Autores:


Dragus
Idade: 30.
Formação: Propaganda e Marketing, incompleto.
Nome real: Ricardo Wagner.
Revisado Por Rob Gordon.

Dono, criador e o malvado titular do blog. Já atuou em diversas áreas profissionais – informática, tráfico de armas, publicidade e guerrilha urbana. Atualmente desenvolve suas habilidades de administração na Rio Cyber, um cyber café localizado no centro do Rio de Janeiro.

Carioca, tem seu covil no bairro do Paquetá, e, enquanto não consegue se mudar para um local melhor, se esconde (para o bem e para o mal pessoal) ali mesmo.

Algumas pessoas o conhecem por seu passado como Administrador do Fórum MAP (Mi Amigo Pássaro), enquanto muitas preferem esquecê-lo pelo mesmo motivo. Também é reconhecido por sua participação ativa como moderador de diversas comunidades no Orkut. E, em todos estes lugares, é lembrado por sua acidez em discussões sobre qualquer assunto que lhe interesse.

Absolutamente perfeccionista em relação a seus objetivos, mas completamente relapso no resto.

Desenhista, criativo e dono de um estilo de escrita que muitas vezes possui palavras que se assemelham mais a um soco no estômago. Prolixo e sincero demais algumas vezes.. Quase se tornou publicitário, mas por motivos adversos não conseguiu pegar o diploma – e explodir sua faculdade continua na sua lista de “coisas a fazer”. Por possuir uma capacidade de aprendizado absurda (e detestar depender de terceiros), adquiriu diversas habilidades, como a que o permitiu desenvolver o design do Pensamentos Equivocados.

Solitário por convicção, apesar de sua (inexplicável) simpatia ser notável e muitas vezes exagerada no trato pessoal.

Sempre teve o hobby de escrever, e sempre se imaginou um dia vivendo de seus contos e romances. Enquanto isso não acontece, manifesta-se nessas páginas e continua morando em Paquetá.

Você pode encontrar o Dragus:
- Twitter-> @draguz.
- Orkut-> Perfil.
- Facebook-> Perfil.


PK Ninguém
Idade: 30.
Formação: Bacharelado em Malandragem pela FCPB*.
Nome real: Leonardo Tiburcio.

Ninguém sabe quem ele é. Ninguém foi o primeiro ocupante do barco quando Dragus decidiu que não seria apenas mais um blog de lamentações e infelicidades, mas um blog de lamentações e infelicidades com algumas variáveis.

Ele é o autor de todas as fotos no cabeçalho do Pensamentos Equivocados. Exímio também é em fuçar a internet e encontrar as coisas mais variadas, quando não bizarras. Escritor e fotografo amador e hábil em ouvir. Sonha um dia cursar Psicologia em alguma faculdade pública, enquanto isso não acontece gasta seu tempo livre postando aqui no blog.

FCPB: Faculdade do Crime Pedro Bruno - Paquetá