Revival de DVB, agora com mais um número! ¬¬'


Só pra espanar um pouco de poeira.

Estou com a derradeira impressão que de algum modo esse pequeno espaço vazio no meio do nada vai começar a não ser tão vazio... Mas continuearei firme e forte no meu desejo de não divulgar esse endereço. Quem tiver interesse vai entrar, comentar e se ainda tiver interesse, vai permancer. Caso contrário, só acessará por um dia e só, no máximo raramente o fará novamente. É a coisa mais comum da terra, ainda mais que tudo que posto aqui, como diz o nome do blog, são pensamentos equivocados. Devaneios pessoais e um pouco, porque não, saudosismo em alguns pontos.

Pena, porque me abro mais aqui que até mesmo em casa... Isso vai me causar problemas, eu sei.

Por exemplo, provavelmente hoje será a última noite de um de meus bichos de estimação. Ela - uma gata preta de nome Blavasca. - está com câncer. Devo levá-la ao veterinário ou pra prolongar sua vida sem dor, ou para encurtar o sofrimento. Se vai doer em mim fazer isso? Vai doer pra caralho! Só quem me conhece muito bem sabe o sacrafício que vai ser fazer tudo isso e sozinho (se ela realmente morrer não sei o que fazer... é fácil falar antes quando ainda tem esperança de que seja apenas um mal estar), pois o veterinário é no Rio de Janeiro, no bairro do Méier, perto do lar de onde nunca quis ter saído. Ou seja, vai doer pra caralho por dentro ter que ser eu sempre o carrasco de meus animais de estimação.

Se estou assim por causa de um bicho, lembrem como fiquei por causa de meu avô (os que me conhecem ou sabem dessa época)... Bem, meu avô - falecido. - foi o carrasco dos bichos de estimação de sua época, nada mais justo que eu pegue a bandeira e siga em frente... =/

Coragem e se não der pra agüentar, dá-lhe pinga e escapismo! \o/

E as vida segue em frente! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.