A volta dos que não foram! Quer dizer, foram mas vão voltar.

Estou eu calmo e tranquilo hoje, quando vejo no segundo caderno do jornaleco "O Globo", a notícia de que algumas bandas, em sa maioria dos anos 70 irão se reunir mais uma vez.
Dentre uma meia duzia de bandas farofas e populares da época, sobressaltam algumas reuniões que muita gente relamente esperava e queria relamente ver. Para alegria geral da nação rockeira uma dessas (possiveis) reuniões é a da nada menos lendária Led Zeppelin. Nessa suposta ( e tomara que certa) reunião estariam os ex integrantes Jimmy Page (guitarra), Robert Plan (vocal), John Paul Jones (baixo e mil outros instrumentos) e Jason Bohan, filho do falecido e ex-baterista da banda John Bohan.
Vale lembrar que essa não seria aprimeira vez que a banda se reune com essa formação, a primeira vez foi no final da década de 80 se não me engano. Agora e esperar e torcer para que ess reunião se concretize.
Outra reunião não menos importante, mas já anunciada há muuuuuuuuuiiiito tempo é a do Black Sabbath, porém com Dio nos vocais, ao invés de Ozzy.
Mas aqui também cabe uma ressalva, 3 anos atrás se não me falha a memória, o mesmo Dio disse que NUNCA mais voltaria ao Sabbath, pois segundo ele já havia dado muito dinheiro e e salvo a pele do Tony Iommi (guitarrista do Sabbath) muitas vezes.
O que isso quer dizer? Simples, que ou ele mudou de opinião (duvido), ou então está fazendo isso pela grana que vai render, que convenhamos não será pouca.
Conclusão disso tudo caros amigos? Essas duas bandas que citei além das outros que não mencionei aqui, que pretendem voltar a ativa, na certa estão fazendo isso como uma bela jogada de marketing para poderem voltar a midia e faturar mais alguns bons trocados para suas contas bancárias. Pois parem bem para pensar, a quanto tempo vocês (quem conhece claro), não ouvem falar desses músicos?
Alguém ai ainda lembra do Phil Collins? The Police? Uma mais recente, o Rage Against The Machine?
Pois é, esses ai também querem voltar!

Um comentário:

  1. Defato querem voltar.

    Vide o show do Roger Waters (ou Pink Floyd, dado que o show é exatamente isso, músicas do Dark Side of The Moon), que vai sair em Sampa pela bagatel (hahahaha) de R$ 500,00.

    Foi uma coisa que li em algum lugar, acho que em outro blog comentando a respeito disso, mas com referência ao Smashing Pumpikns (que também estão de "volta"), eles torram a graninha deles em suas bizarrices e como isolados não juntam nem pra turnê de trem da central, se juntam, fazem uns shows, ganham trocados e somem de novo.

    Por essas e outras que idolatro o Iron Maiden =p

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.