Trailer da Semana: 300 Seconds of 300

Esse filme faço questão de assistir no cinema e não no pc.

E com a promoção do Iguatemi, já tenho lugar escolhido... =p

Detalhe que o filme - que tem ator brasileiro nele. - só vai estrear aqui um mês depois de lançado, ou seja, todos terão assistido pelo computador.

Viva a tecnologia e a burrice das representantes brasileiras... Cometeram esse erro em SW2, e agora em 300.

Melhor pra quem é pão duro. =p




---------------------------------
Pra quem me considerava sumido esses dias - com quem mantive contato. -, bem, o motivo do desaparecimento social terminou, ou seja, me mudei.

Depois de deixar de sair, fazer um curso preparatório para burro de carga com perícia em carregar malas soltas saltitantes (minha penúltima viagem foi assim) e freada em ladeira com chinelo velho por falta de freio... Bem, finalmente acabou.

Só lamento que por causa disso tenha perdido um aniversário importante, minhas pernas e alguns passeios, mas no fim de tudo, acho que deu certo. O resto corro atrás do prejuízo. A propósito, espero ainda amanhã colocar mais uma etapa da Missão...

Preparo já um novo conto, só que dessa vez de terror. Será aberto a quem quiser participar como personagem, só pedirem. Só não garanto longevidade nele... =p

Um comentário:

  1. O 300 eu já vi no pc, bom realmente vale a pena ver no cinema, embora não seja tudo o que merece e tenha alguns clichês daqueles beeeeeem previsíveis. E preparem-se para ver não o Rodrigo Santoro, mas sim o Jorge Lafon com piercings.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.