Barcas: Será que agora vai? Duvido, mas quem sabe?

Saiu agora a pouco... E como a Barca Lago faz o transporte de passageiros para Paquetá no horário de 13:30, será que vai? E porque não interditaram também a Visconde de Morais e a Imbuhy, a barca que afunda e a que queima, respectivamente?

Sinto cheio de brecha pra liminar no ar...

Capitania interdita três barcas e dois catamarãs na Baía
Plantão
Publicada em 12/04/2007 às 12h10m - CBN


RIO - Em reunião entre o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, o comandante da Capitania dos Portos, almirante Fernando Monteiro Dias, e representantes da agência de transportes do estado e das empresas concessionárias que operam o serviço de travessia de passageiros na Baía de Guanabara, ficou decidida a interdição de cinco embarcações. São elas: as barcas Lagoa, Itaipu e Ipanema, da Barcas S.A., e os catamarãs Jumbo Cat I e Flexa, da Transtur. Todas as cinco devem sair de circulação imediatamente, por determinação da Capitania dos Portos, que considerou as embarcações com baixa confiabilidade para o serviço.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.