Monty Python - Recorde de cocos.

Novidades direto de Spamelot...

Monty Python inspira tentativa de recorde de cocos

Os criadores do musical Spamalot, inspirado em um dos filmes do grupo de comédia britânico Monty Python, esperam estabelecer o recorde de maior “orquestra de cocos” em Londres no dia 23 de abril.

O desafio, no dia de São Jorge – padroeiro da Inglaterra –, será na Trafalgar Square, no centro da capital britânica.

Todas as pessoas que decidirem participar vão receber duas metades ocas de uma casca de coco e vão ser convidados a batê-las na música Always Look On The Bright Side of Life, uma das mais conhecidas do Monty Python.

O recorde atual foi estabelecido em março do ano passado em Nova York, quando 1.789 pessoas bateram coco por ocasião do aniversário de um ano de apresentação de Spamalot na Broadway.

O musical é a adaptação para os palcos do filme "Monty Python – Em Busca do Cálice Sagrado" (1975), um dos sucessos do grupo nas telas.

O elenco de Spamalot vai liderar o “esforço” para bater o recorde na Trafalgar Square.

Depois da tentativa, os londrinos poderão conferir na praça uma exibição especial do filme que deu origem ao espetáculo.


Fonte: O Globo


Casseta e Planeta precisam de muito arroz com feijão pra chegarem ao dedão deles =p

Um comentário:

  1. Eu li isso no site da BBC hoje de manhã. Vai ser bem interessante ver tanta gente "cavalgando"

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.