"Boas" notícias, mas ainda tenho medo...


Vejo que um pouco de sensatez tomou os olhos dos produtores da Warner, ou estamos presenciando um monte de mentiras e que no final de tudo minhas previsões nada animadoras (ou não, vai que alguém quer um "High School Thundercats" ou um RBT... ¬¬') se concretizarão e teremos um dos maiores micos do novo século...

Isso, claro, se o filme sair da pré-produção, e tudo isso parece depender do desempenho de Transformers (um dos ícones dos Anos 80) na tela grande... Que pelo que vi promete ser um filme de extremos. Ou será extremamente bom, ou extremamente ruim.

Na dúvida assistirei o filme antes de estrear pra ver se compensa pagar o preço exorbitante dos filmes em um país onde o dólar diminui mas os ingressos de filmes não e culpam os estudantes por isso... =/

Eis a boa notícia:

Filme dos Thundercats não será com atores reais
Warner Bros. confirma produção no formato de animação tridimensional
12/06/2007 - Marcelo Hessel


Quando a Warner Bros. anunciou o filme dos Thundercats, dizia que a produção seria em live-action (com atores reais). Pois agora o jornal Los Angeles Times cita um porta-voz do estúdio para dizer que o filme será uma animação computadorizada.

O estúdio comprou o roteiro do estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário. A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats.

Paula Weinstein (Diamante de Sangue), Dick Robertson e Lew Korman produzem através da produtora Spring Creek. Dan Lin (Os Infiltrados) supervisiona para a Warner, que também produzirá o filme do He-Man - este em live-action.

Fonte: Omelete

6 comentários:

  1. Agora sim eu estou com medo! A não ser que mudem de idéia, só digo uma coisa: DESISTO!

    ResponderExcluir
  2. haha...eu nunk gostei desse desenho...

    =/

    bjus^^

    ResponderExcluir
  3. Depois daquele crossover entre Thundercats e G-Force já saquei que esse filme vale pelo menos pra ver eles de novo o/

    Transformers acho que vai dar um filme tranquilo, tipo um Power Rangers: The Movie, algo simples, mas que funciona, sem causar total aversão

    Power Rangers até entrou em listas de "Top 10 Filmes pra um Final de Semana"

    ResponderExcluir
  4. O primeiro filme dos Power Rangers foi bom... Acima da média normal.

    O problema é que depois avacalharam. =/

    ResponderExcluir
  5. Nasci,e cresci vendo este dsenho,até fiz um post gigante sobre o tal filme,mas ainda não tinha revelado que seria digital e talz,uma pena.

    parabéns pelo blog velho !

    abraço.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que saia e que seja bom. Afinal de contas, o desenho foi um sucesso e merece um filme a altura.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.