Tenham medo... Muito medo.


Um desenho animado onde os personagens todos são humanóides que remotamente lembram seres humanos, que enfrentam uma múmia que segue os espíritos do mal e que comanda outras criaturas bizarras e imbecis, que habitam um planeta Terra do futuro (quem assistiu lembra das referências claras) onde nossa humanidade virou passado... Sempre tende a se tornar uma figura bizarra dos típicos valores infantis, recheado dos mais belos clichês ridículos e vendendo valores como se fossem garrafas de coca-cola para no final o grande vilão morrer em detrimento de nossa paciência.

E provavelmente com algum "teen-star" padrão Disney-Channel estrelando a película... Se bem que depois do musical do Homem-Aranha, nada mais presta.

Vejam, os boatos agora se confirmam, Thundercats será filme... Isso significa que farão novos desenhos animados (provavelmente e com certeza atualizados para algo tosco... A não ser que seja feito pela equipe que produziu os desenhos do "Superman", "Liga da Justiça" e "Batman: Animated Series")

Espero estar redondamente enganado... Mas não sou de ter esperanças dado o retrospecto "favorável" das adaptações (e atualizações) que fizeram de meus desenhos animados favoritos de quando era pirralho... Aff.

*Em breve um post especial dedicado aos anos de humilhação do Aranha.

Thundercats viram longa-metragem da Warner
Plantão | Publicada em 06/06/2007 às 18h24m
Bernardo Araujo - O Globo


RIO - A Warner Brothers aceitou um roteiro de Paul Sopocy para transformar a série "Thundercats", popular nos anos 80 na TV, em filme.

No longa, os gatos humanóides Lion-O, Tygra, Panthro e Cheetara tentam deixar seu planeta, Thundera, que é destruído. Chegando na Terceira Terra, outro planeta, eles enfrentam o vilão Mumm-Ra. O filme tratará também do envelhecimento de Lion-O no posto de líder dos Thundercats. A série começou a ser veiculada em 1983.

Fonte: O Globo

3 comentários:

  1. Eu prefiro esperar para ver, desde que o diretor não seja o Uwe Boll, então o filme tem futuro.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.