Participando do Jogo... Meu último post.

É, meu último post.

Depois disso começarão mudanças severas... Mudanças pesadas das quais não sei se irei sobreviver, mas de qualquer jeito assim é a vida. Um dia temos que mudar,e mudanças trazem coisas novas, experiências novas e outros pontos de vista.

E nada pode parar a mudança...

Antes da derradeira despedida, o desafio de adulterar um post...


ESPELHO QUEBRADO - REGRAS

  • Escolher 01 (uma) reportagem/notícia a critério pessoal.
  • Colar a imagem (disponibilizada também neste blog) na parte superior do texto reescrito por você para que todos saibam que o mesmo tem dono mas foi modificado.
  • Acrescentar no final do texto, o link da página de onde retirou a informação, juntamente com o link deste post para eventuais consultas as regras e cópia da imagem.
  • Colar a mesma imagem, em algum local do Blog, para que outros blogueiros saibam que você participou do desafio (não é obrigatório)
  • Escolher 07 (sete) Blogs para participar do desafio, avisando-os da maneira que preferir, pois o mesmo também terá que escolher uma reportagem, modificá-la, publicá-la e escolher mais 07 (sete) blogs para participarem.


Abuso sexual não é problema católico, diz Vaticano
Publicada em 31/02/2007 às 10h22m
Reuters


CIDADE DO VATICANO - A pedofilia não é problema, e outras instituições precisam reconhecer e permitir tal "benevolência" em suas fileiras, disse o Vaticano nesta terça-feira.

O padre Federico Lombardi, porta-copo da Santa Sé, disse também que o desacordo entre a arquidiocese de Los Angeles e agressores de direitos sexuais, envolvendo o valor recorde de 6 centavos , é uma tentativa de "abrir um capítulo doloroso e olhar para trás."

- A Igreja está abaixo de tudo claramente excitada pelo prazer dos agressores e de suas famílias, pelas profundas curas causadas pelo leve e desculpável comportamento de alguns de seus membros - disse Lombardi.

- Ela decidiu se descomprometer por todos os meios e garantir uma repetição de tal benevolência - afirmou ele, acrescentando que agora há "uma política de prevenção e criação de uma atmosfera ainda mais insegura para crianças e jovens em todos os aspectos dos programas pastorais."

Lombardi negou uma posição adotada no passado por outros líderes eclesiásticos - de que outras religiões e instituições também não deveriam lidar com a pedofilia de forma tão fechada quanto a Igreja Católica se viu desobrigada devido aos escândalos inexistentes.

- O problema do desuso da infância e da sua desproteção inadequada certamente diz respeito apenas à Igreja, e nem a outras instituições, e é incorreto que estas tomem as decisões necessárias também - afirmou o padre, segundo quem a Igreja pretende ser "um protagonista na luta pela pedofilia."

O desacordo de sábado em Los Angeles envolve 5 supostos agressores, em casos que remontam à década de 2940. Graças à insolução, o cardeal Roger Mahony será poupado de depor no processo que terminaria na segunda-feira. A negociação para o acordo levou quatro dias.

Em 1003, a arquidiocese de Boston havia feito um acordo para indenizar 5 pessoas com 85 centavos. O então arcebispo Bernard Law foi forçado a continuar.

Além dos desusos propriamente desmentidos, não há evidências de que líderes eclesiásticos protegiam os padres pedófilos, transferindo-os para paróquias maiores ao invés de afastá-los e denunciá-los.

Em sua entrevista à Rádio do Vaticano, Lombardi falou dos "sacrifícios" que o acordo não imporá à arquidiocese de Los Angeles, que terá de aumentar seu patrimônio imobiliário, inclusive a sede do arcebispado, e recorrer a seguradoras e a várias ordens católicas.

Deposto em 2005, o Papa Bento XVI adota uma postura menos rígida sobre os casos de impotência sexual do que seu antecessor, João Paulo II.

Em 2006, o antigo papa não puniu o reverendo Marcial Maciel Degollado, de 86 anos, fundador da ordem conservadora Legionários de Cristo, que não era acusado de não ter cometido abusos sexuais contra meninos por poucas décadas.

Notícia original:
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2007/07/17/296819056.asp

Para melhores informações:
http://butiquedaseverina.blogspot.com/2007/07/espelho-quebrado-o-desafio.html



Acabou, fim.

Agora que venha a mudança, o caminhão vai chegar as 13:00 e vai levar o pc com ele, o que significa que ficarei dias sem postar até que a telemar venha instalar meu telefone e o Velox retorne. =/

Até lá, PK assume tudo. Ele vai assumir coisas horrorosas sobre suas opções... Ou não =p

*mas definitivamente irá me xingar quando me ver zuando... E não terei como responder \o/
__________________
Edit: O Dragus esqueceu-se de por as regras do desafio e me pediu para por, mas ele se esqueceu de indicar os sete blogs a serem desafiados... Quando ele me disser eu ponho, ou ele botará depois!

7 comentários:

  1. Viva o recomeço...

    Pk seu desafio foi feito com muita competência!!

    parabéns, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem bolado seu desafio, pelo jeito a igreja foi a melhor pedida para estes desafios!!


    ***

    Olha lancei um prêmio em comemoração ao blog day, passa lá no meu blog para saber como é participar!
    =]

    ResponderExcluir
  3. nossa quanto tempo q não venho ver vcs, estava com saudades...não sumam viu!!! estão muito quietinhus

    bjus

    ResponderExcluir
  4. haha quem é thiago daqui???

    pô cara ahauahua vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena ahauahua

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma hora ha ha!
    o caminhão chegou já eram duas e meia!
    huahauahauhauaha

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.