Mais vídeos nostálgicos e outro prêmio!

Olá povo!

Como disse há alguns dias atrás nosso blog foi indicado a mais alguns prêmios, hoje vou falar de um deles enquanto o outro ficará a encargo do Dragus.
O prêmio em questão é o "The Power Of Schmooze".


Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.

Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Este aqui é o criador do prêmio: Mike
(Texto explicitamente copiado do blog: Contos Ancestrais, por pura preguiça deste que vos escreve. Desculpe-me Arthurius!)

Agora vamos as indicações:
Paty Beijo

Irrequietos Acepipes

Diego Moretto

Laboratório de Geografia

Contos Ancestrais
__________________________

Agora para finalizar, vou colocar uns vídeos da época em que os programas de auditório tinham criatividade e eram divertidos. Mais especificamente o programa do Faustão, que já foi um programa criativo e hoje tenta se refazer, depois de tantos tropeços.
Uma das coisas mais legais (ao menos na minha opinião) de seu programa e que foi estranhamente lima da programação, as "Olimpíadas do Faustão", onde os participantes passavam por provas das mais esdrúxulas possíveis e com nomes ainda mais pitorescos, sendo as mais famosas a "Porta da Sacanagem" e a aclamada " Ponte do Rio que Cai", está última sendo uma sátira/referência ao no do filme "A Ponte do Rio Kwai".

Espero que gostem dos vídeos!




13 comentários:

  1. Bons tempos... Bons tempos.

    Me sinto cada vez mais velho... Old school, diriam. =/

    ResponderExcluir
  2. Nada como o bom e velho esdrúxulo...
    Faustão já foi ainda melhor. Na época do "Perdidos na Noite".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o "Caminhante" na época do perdidos na noite era muito melhor. Mas as olimpíadas era muito engraçadas. Nada como ver o pessoal dando com os "burros n'água".., Era hilário.

    ResponderExcluir
  4. Tenho,ultimamente, visto blogs mt bons!!!! O seu tb!
    Ps: detesto Faustããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!ahuhauhauhauhauhauhauh....viva a diversidade!!!!!!!! =0)

    ResponderExcluir
  5. legal os videos
    ;D
    apesar de não gostar de Faustão em nenhuma época, pq associo o programa a pessoa :(

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Igual a meu pai quando assisti jogo de fultebol narrado pelo Galvão Bueno. Quando não passa mais em nenhuma emissora, ele põe no mute, e ele mesmo narra.

    Abração!

    Ah mais dizer puta que pariu, é bem mais profundo que dizer merda,ou caralho. É mais longo, porém melhor!

    ResponderExcluir
  7. Putz cara, coloca nostalgia nisso, hehehe. Eu era doido pela "Ponte do Rio q Cai", sentava todo domingo com meu avô pra rir, hehehe. Hoje em dia, vejo o Faustão como o mais chato da TV aberta...infelizmente.

    PK, muito obrigado pela indicação, vir de vc é mais doq uma honra. Bom, já fui indicado para este prêmio, por isso não farei mais indicações, mas colocarei os créditos na minha próxima postagem... vlw mesmo. abs!

    ResponderExcluir
  8. hauhau... eu acho q faustão sempre foi ruim!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Eu perdôo. Agora nãoconta pra ninguém que eu fiz o mesmo também (rs).

    ResponderExcluir
  10. Ao menos tens o senso de humor apurado... rsrsr

    bj!
    boa noite.
    dormir também é bom e já passa da minha hora.

    ResponderExcluir
  11. Bem legal seu blog, nem sabia ainda desse prêmio, vou dar uma olhada mais tarde....

    Olha o meu também ...

    loirocorinthiano.blogspot.com

    Valeu, até mais..

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.