Ser pago pra emagrecer não é mais sonho... Na Itália.

Na cidade italiana de Varallo, no Piemonte o prefeito local criou um incentivo inusitado, e por sinal, muito interessante para quem - como essa montanha de banha que vos escreve - desejar perder peso e não tem um bom e$tímulo. Agora pra cada quatro quilos perdidos (homens) ou três quilos (mulheres) em uma dieta controlada pela prefeitura o gordinho irá receber 50 euros.

Ou seja, um gordinho de pelo menos 250 quilos, ou seja, do meu porte mentira, peso uns dois quilos a menos tem o potencial de receber uma boa bolada, algo em torno de uns 1000 euros só pra perder peso. E auinda tem mais, sempre que conseguir manter um patamar de peso equilibrado por pelo menos uns cinco meses, vai receber ainda mais 200 euros.

Com esse dinheiro faria o favor de ir numa boa churrascaria e me entupir de muita, mas muita carne... Se bem que perderia o dinheiro do governo italiano, e agora? Vejam como eu ficaria lindinho na foto ao lado...

Agora eu me pergunto, seria esse prêmio acumulativo, ou melhor, se eu fosse o gordinho sanfona (que emagrece de tempos em tempos e sempre engorda novamente nos intervalos), poderia fazer disso um segundo emprego?

12 comentários:

  1. heheh ai se a moda pega ... e conserteza aqui no brasil isso viraria um 2 emprego e provavelmente ainda iam reclamar querendo ferias !!!

    http://simplesmentecinema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não tem estímulo maior que esse, uma idéia revolucionária e um tanto quanto engraçada. Vai ver que não existem famílias passando fome nessa região, seria revoltante, verbas que poderiam ser usadas pra comprar alimentos, irem pra gordinhos parar de comer aii aiii...
    É brincadeira, soh pode!!! :)

    Boas vibrações sempre!!!
    ~Ana Brunini

    ResponderExcluir
  3. ahahahhahaha....adorei! Com certeza um segundo emprego!!!!!!hahahahahhahahhahah...

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quanto custa uma passagem para a Itália?

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha adorei essa de segundo emprego! huauha! :D
    e a foto tá engraçada tbm!

    ResponderExcluir
  6. O mundinho maluco esse que agente vive , enquanto tantos morrem de fome e sem direito a premiação por isso , outros são pagos para emagrecer , agora fico pensamento aqui comigo será uma questão meramente de preocupação do governo italiano com a saúde ou com a estética tão em alta hj em dia ? rs

    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Se a moda pega... Eu ficaria milionário. imagine montar um vôo charter e desembarcar em Roma. Será que levaríamos a falência os cofres italianos? Vamos dar a idéia de implantar isso por aqui.

    ResponderExcluir
  8. uia
    pena q sou magro
    sauhasuhsahusauhsahu
    vo tratar de engordar logo antes msmo dessa moda pegar
    mto bom³³

    ---
    http://luis-afc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. E eu aqui me acabando para perder aquela indesejável barriguinha.r.s.s

    E cê não sabe o sacrifício.r...ss

    Ah se eu fosse italiano.


    [ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  10. hahahahha esse e um bom seguro emprego

    eu tenho q ir pra italia acho q ia ganha uns 100 mil euros q a baleia aki e um pouquinho gordo

    abraço

    http://blog-do-rato.zip.net
    http://blog-do-rato.zip.net

    ResponderExcluir
  11. huahuahua seria muito interessante, toda a população obesa ia faturar, se quiser ne huahuahuauh pq tem uns que não conseguem de jeito nenhum hehe, imagina se isso pegasse aqui no brasil..seria hilário..ia ganhar uma graninha pq to acima do peso hahaha..
    Bacana seu blog, visitei por espontãnea vontade.Gostei pra caramba.
    Abraço

    Diego Tavareli

    Visite lá o meu e deixe um comentário.

    www.diegotavareli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.