Renan Calheiros Foi Absolvido.


Estou de luto, não consigo sequer comentar, finalmente a democracia mostrou seu verdadeiro valor, e a mobilização inútil do povo mostrou para que serve... Depois de toda a violência contra os deputados que eram a favor da expulsão do picareta, e que agora vêem com olhos incrédulos o que se pode esperar de nossos políticos.

Minha opinião sobre democracia, agora está confirmada: Democracia, Realidade ou Mito?

E agora José? Golpe ou resignação? Do jeito que nosso povo é, vamos mais uma vez apontar os rabos pro alto e tomar com prazer de uma pica de 50890809809809890890 metros de raio (só na cabecinha) enrolada em arame farpado, sal grosso e muito remédio pra aumentar as sensações.

Estou de luto, por essa vergonha nacional.

(atualizado com a colocação de "vergonha nacional" para fazer o Google enxergar a verdade que sempre vemos quando alguém for procurar pelo termo vergonha nacional no Google)

7 comentários:

  1. EU JÁ SABIA!
    Sessão fechada, voto secreto o cheiro de pizza estava forte. Nem sei porque você se surpreendeu com isso. Tava na cara que isso iria acontecer.
    Agora aposto que esse elemento vai aparecer com um sorriso triunfal e irônico, dizendo que a justiça foi feito e a verdade (dele) prevaleceu.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha. Mas era uma morte anunciada. Quando sinalizaram com a sessão secreta, já estava sacramentado. O pior, foi saber que os senadores do RJ (TODOS) votaram a favor do safado. E que o Dornelles inclusive fez um discurso inflamado, instigando os senadores a votarem a favor do canalha. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Dornelles é cria do Garotinho, não podia esperar mais dele.

    ResponderExcluir
  4. Patético...
    Triste...
    Previsível...

    PIZZA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. a minha irritação é tão grande que se possivel eu jogava uma bomba naquela porra

    ResponderExcluir
  6. Hoje devia ser feriado nacional no Brazil.
    Em homenagem a morte da democrácia

    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.