Depois da dança da pizza... Agora temos drags! \o/



Nada contra ser uma Drag Queen, poderia ser até a Luma de Oliveira fazendo uma performance para os Excelentíssimos Senhores da Câmara dos Deputados, em São Paulo, mas seria uma sem vergonhisse das maiores possíveis e uma prova descabida de que precisamos de uma mão forte que mande essa corja para a cadeia e que se façam novas eleições, com os atuais impedidos de serem candidatos ou mesmo de terem cadeiras nos partidos.

Tudo começou quando o deputado estadual Carlos Gianazzi do PSOL (provando que não importa partido político, a grande maioria não presta, mesmo porque se prestasse os projetos bons andariam) levou durante uma sessão oficial um transformista para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Comunidade Gay, um daqueles mil projetos que pela maneira como foi apresentado apenas existe para justificar a putaria (desculpem o uso de palavras desse calão) e no final não vão nerm diminuir o preconceito nem trazer nada de bom aos homossexuais além de mais preconceito.

Aos que estiverem interessados em rir, se divertir ou até mesmo babar pela transformista, o vídeo completo do evento que mostra a moralidade de nossos representantes pode ser visto clicando aqui: Globo Vídeo.

O Deputado obviamente está sendo acusado - e com razão. - por quebra de decoro parlamentar e pelo andar da carruagem deve ser punido, mesmo porque é muita falta de respeito com as instituições públicas levar alguém para realizar uma performance de caráter sexual em pleno horário de "trabalho". Se ele quisesse mostrar a transformista, que desse aos deputados convites para a casa de shows onde ela se apresenta. Com certeza a maioria das bancadas compareceria sedentos por mais.

Esse mesmo deputado, preocupado com a imagem da casa, ainda quer colocar em votação um projeto que eliminaria a obrigatoriedade de roupas formais no exercício das funções do legislativo (que provavelmente afetaria outras áreas do poder público de São Paulo), liberando o uso de bermuda, camiseta e boné. Obviamente se pode até aliviar determinadas coisas em dias quentes (tudo bem, não se usa paletó e gravata, mas roupas sociais com certeza), afinal de contas é um local de trabalho e não um hotel onde se passa o dia coçando áreas íntimas ou assistindo performances enquanto lesgila sobre o destino do povo.

Ou seria esse o futuro?

Fonte (notícia e imagens): O Globo.

Para quem não lembra da primeira performance do Congresso, a dança da pizza:


12 comentários:

  1. Ele é apenas mais um destes políticos que apostam na fórmula de se destacar pela capacidade de provocar polêmica.

    ResponderExcluir
  2. Pelo Amor de Deus hein...Nada contra gays, lésbicas, ou simpatizantes, mas essa atitude desse senhor só vai criar polêmica em um cenário já polêmico...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Combinaria mais com a coisa uma garota de programa, hehehe

    ResponderExcluir
  4. haha.

    o video da Tiazinha é engraçado demais .

    Agora,essa do dreg,mostra exatamente o retrato da nossa politica,vergonhasamente.

    abraço !


    http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um pouco decepcionado não consegui ver o vídeo do globo,
    Não abre para mim, pede senha e login da assinatura.Mas a noticia, é esdrúxula e quase inacreditável...
    Mas em terra Braziles tudo é possível...Não é mesmo!!!!!!!!!

    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  6. Eu vi ontem por acaso na Tv e não acreditei no que estava vendo. Gente, onde isso tudo vai parar?
    Legal vc ter publicado isso no seu blog, pois eu não ouvi a reportagem, só um pedacinho do "dito cujo" se apresentando...coisa de maluco e nós como ficamos?...
    ...embasbacados!

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo cada país tem os políticos que merece.
    O povo é quem os elegem...
    Eu acredito que em novas eleições, o povo terá amadurecido mais com.
    O deboche, o descaso a incompetência e assaltos cometidos por esta nobre escoria.


    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  8. Esta é uma atitude muito vulgar pra esses tipos de pessoas e ainda mais num lugar onde deveria haver "ORDEM E PROGRESSO"

    ResponderExcluir
  9. Nada como um blog crítico. :)

    Ah, esse tipo de coisa nem me espanta mais... Do jeito que as coisas andam aqui no Brasil...
    Espero que nas próximas eleições haja pelo menos uma pequena mudança em relação à escolha das pessoas que nos representam. Afinal de contas, mudanças são lentas na nossa 'democracia'.

    Adorei seu blog. :*

    ResponderExcluir
  10. Depois reclama quando digo que não se pode levar esse país a sério...

    ResponderExcluir
  11. ah eu vih essa palhaçada no jornal de sexta feira a noite. ¬¬
    caara, eu basicamente tenho dó desse 'queridíssimo' deputado, ele só quer aparecer. ;)
    enfim, adorei aqui!:**

    ResponderExcluir
  12. Realmente político brasileiro não prima pela seriedade e pela competência. Tantas formas sérias e corretas de homenagear a data e escolhe-se o que há de pior ligado aos homossexuais. Um esteriótipo. E o pior: Pago com dinheiro público.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.