
Nada contra ser uma Drag Queen, poderia ser até a Luma de Oliveira fazendo uma performance para os Excelentíssimos Senhores da Câmara dos Deputados, em São Paulo, mas seria uma sem vergonhisse das maiores possíveis e uma prova descabida de que precisamos de uma mão forte que mande essa corja para a cadeia e que se façam novas eleições, com os atuais impedidos de serem candidatos ou mesmo de terem cadeiras nos partidos.
Tudo começou quando o deputado estadual Carlos Gianazzi do PSOL (provando que não importa partido político, a grande maioria não presta, mesmo porque se prestasse os projetos bons andariam) levou durante uma sessão oficial um transformista para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Comunidade Gay, um daqueles mil projetos que pela maneira como foi apresentado apenas existe para justificar a putaria (desculpem o uso de palavras desse calão) e no final não vão nerm diminuir o preconceito nem trazer nada de bom aos homossexuais além de mais preconceito.
Aos que estiverem interessados em rir, se divertir ou até mesmo babar pela transformista, o vídeo completo do evento que mostra a moralidade de nossos representantes pode ser visto clicando aqui: Globo Vídeo.

Esse mesmo deputado, preocupado com a imagem da casa, ainda quer colocar em votação um projeto que eliminaria a obrigatoriedade de roupas formais no exercício das funções do legislativo (que provavelmente afetaria outras áreas do poder público de São Paulo), liberando o uso de bermuda, camiseta e boné. Obviamente se pode até aliviar determinadas coisas em dias quentes (tudo bem, não se usa paletó e gravata, mas roupas sociais com certeza), afinal de contas é um local de trabalho e não um hotel onde se passa o dia coçando áreas íntimas ou assistindo performances enquanto lesgila sobre o destino do povo.
Ou seria esse o futuro?
Fonte (notícia e imagens): O Globo.
Para quem não lembra da primeira performance do Congresso, a dança da pizza:
Ele é apenas mais um destes políticos que apostam na fórmula de se destacar pela capacidade de provocar polêmica.
ResponderExcluirPelo Amor de Deus hein...Nada contra gays, lésbicas, ou simpatizantes, mas essa atitude desse senhor só vai criar polêmica em um cenário já polêmico...
ResponderExcluirAbraços!
Combinaria mais com a coisa uma garota de programa, hehehe
ResponderExcluirhaha.
ResponderExcluiro video da Tiazinha é engraçado demais .
Agora,essa do dreg,mostra exatamente o retrato da nossa politica,vergonhasamente.
abraço !
http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/
Fiquei um pouco decepcionado não consegui ver o vídeo do globo,
ResponderExcluirNão abre para mim, pede senha e login da assinatura.Mas a noticia, é esdrúxula e quase inacreditável...
Mas em terra Braziles tudo é possível...Não é mesmo!!!!!!!!!
[]s L.Sakssida
Eu vi ontem por acaso na Tv e não acreditei no que estava vendo. Gente, onde isso tudo vai parar?
ResponderExcluirLegal vc ter publicado isso no seu blog, pois eu não ouvi a reportagem, só um pedacinho do "dito cujo" se apresentando...coisa de maluco e nós como ficamos?...
...embasbacados!
Caro amigo cada país tem os políticos que merece.
ResponderExcluirO povo é quem os elegem...
Eu acredito que em novas eleições, o povo terá amadurecido mais com.
O deboche, o descaso a incompetência e assaltos cometidos por esta nobre escoria.
[]s L.Sakssida
Esta é uma atitude muito vulgar pra esses tipos de pessoas e ainda mais num lugar onde deveria haver "ORDEM E PROGRESSO"
ResponderExcluirNada como um blog crítico. :)
ResponderExcluirAh, esse tipo de coisa nem me espanta mais... Do jeito que as coisas andam aqui no Brasil...
Espero que nas próximas eleições haja pelo menos uma pequena mudança em relação à escolha das pessoas que nos representam. Afinal de contas, mudanças são lentas na nossa 'democracia'.
Adorei seu blog. :*
Depois reclama quando digo que não se pode levar esse país a sério...
ResponderExcluirah eu vih essa palhaçada no jornal de sexta feira a noite. ¬¬
ResponderExcluircaara, eu basicamente tenho dó desse 'queridíssimo' deputado, ele só quer aparecer. ;)
enfim, adorei aqui!:**
Realmente político brasileiro não prima pela seriedade e pela competência. Tantas formas sérias e corretas de homenagear a data e escolhe-se o que há de pior ligado aos homossexuais. Um esteriótipo. E o pior: Pago com dinheiro público.
ResponderExcluir