Já pensaram em voar? (2)

Meses atrás publiquei a respeito de um equipamento que quando fosse colocado a venda, seria um verdadeiro sucesso entre pessoas com pressa e pessoas que tem dinheiro (obviamente elas tem que ter o vulgarmente chamado "sangue de cristo").

Lembrando que o natal se aproxima, e que alguém com dinheiro pode ler esse blog e procura por algo diferente para o natal, voltei ao site que produz o equipamento e verifiquei que o dispositivo de vôo que estaria a venda no final do ano provavelmente será vendido a partir do dia 11/12/2007... Pode atrasar, claro, mas estará a venda.

Então, o que está esperando para juntar seus preciosos trocados e comprar uma máquina dessas?

Com ela seus problemas de enfrentar o trânsito na hora do rush terminaram, e até ter que depender das condições de vôo para pilotarem seu helicóptero até seu escritório. Você só vai ter que proteger a cabeça de helicópteros, aviões e de outros que tiveram a mesma idéia que você. =p

Custará a bagatela de "apenas" 200.000,00 dólares... Mas o que são algumas verdinhas e detrimento a diversão de poder voar?

Vôo de Jet Pack:


Site da empresa:
http://www.jetpackinternational.com/

Estará a venda a partir do dia 11/12/2007 e quem comprar, por favor me envie seu vídeo para que eu possa publicar aqui suas loucuras.

7 comentários:

  1. Ihhhhhhh... gostei! Se tivesse grana ia comprar um desses... ahuhuahua =*

    ResponderExcluir
  2. Maneiríssimo. Resta saber se tem tamanho GG. (rs)

    ResponderExcluir
  3. Lembrei daquele filme, não me lembro bem o nome, em que um carinha na década de 20 mais ou menos, encontra um jet-pack nazista e começa uma aventura muito doida! Heheheh

    Mas jet-pack ainda está inviável hoje, não só pelo preço, mas pela manutenção e combustível...

    Té mais, Abraço. E não deixe de comentar no meu blog também!

    http://oficioliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom, ainda prefiro andar pq, além de não poulir o ambiente(a menos que você tenha comido feijoada repleta de repolho, ou alguma comida com efeito parecido), faz um bem danado. Mas é uma boa alternativa para quem vive atrasado... E o que são 200.00 se o povo brasileiro ADORA se tornar escravo das intermináveis prestações(embora seria interesante um adolescente comprar agora e só terminar de pagar quando seus netos enjoarem do brinquedinho ultrapassado do vovô)?

    ResponderExcluir
  5. Você foi Vítima de uma MEME. Para ver o seu algoz acesse:

    http://www.umpaischamadouati.com/blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa como o sonho da liberdade custa caro kkkk...


    Quem sabe um dia né!! Esperando....

    ResponderExcluir
  7. ai cara,
    passa lá no blog q tem coisa nova,
    pode ser que você goste!

    http://penduradoparasecar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.