Papai noel é homem de preto: Traficante vai pro saco.


E não é o saco de plástico não, é o do necrotério.

Em um acontecimento digno de milagre de natal de uma república de bananas, o Traficante Robinho Pinga, conhecido pelos pais como Robson André da Silva bateu as botas em virtude de um tumor cerebral que combatia há algum tempo. Noel já mandou avisar que não tem nada a ver com isso e suas renas formadas em advocacia (vejam foto ao lado) já lhe providenciaram um habeas corpus preventivo.

Ele morre aos 33 anos e deixa orfãos uma quantidade ainda não contabilizada de esquemas, viciados e uma enorme teia de subornos. Nenhum político ou mega-traficante manifestou-se a respeito da adoção de tais pobres coitados mas acredita-se que até o ano novo já exista um sucessor fidedigno da carreira do meliante.

A informação de sua triste partida porque poderiam morrer mais alguns foi veiculada ainda antes do romper de natal, logo, se alguém correr e se dispor ainda dá para cravejar seu cadáver com azeitonas e servir o presunto em algum evento dos mafiosos do caça níquel, de onde ele costumava cobrar taxas de proteção. Também disputam um pedaço do presunto as máfias de topiqueiros e outros escroques que davam a mesma contribuição a sua quadrilha.

Robinho, ou binho entre os semelhantes, controlava o tráfico de drogas e armas nas favelas da Coréia, Rebu e Sapo, na Zona Oeste do Rio. Foi preso em abril de 2004, quando a polícia estourou um paiol com oito minas terrestres, 161 granadas e cerca de 30 mil munições, em apenas UMA das favelas citadas. O material tinha sido desviado de quartéis das Forças Armadas, como acontece quase sempre.

Morreu tarde, deveria ter morrido antes. Triste é saber que o que ele sofreu não é nem metade do que sofreram todas as famílias que as drogas que vendia destruíram, ou mesmo o sofrimento das mães de uma enorme quantidade de crianças que aliciou para o mundo do crime e que hoje comem capim pela raiz. Foi e foi tarde.

Ao menos recebemos um presente de natal, menos um criminoso impune. Quero ver advogado ir no inferno pedir habeas corpus pra ele fugir de lá agora...

Vá com o capeta, e que deixe Deus conosco.

Esse era o meliante,
antes de ser capturado pelo capeta.

Triste é a situação do mundo quando um ser humano morre e ao invés de pensarmos em sentir pena, comemoramos a partida de um monstro porque o sistema faliu e a única forma de regeneração de um criminoso é servir de adubo porque as cadeias não educam, apenas formam criminosos piores. Aonde iremos parar? Não é a toa que o mundo está aquecendo, o inferno está a caminho daqui. =p


Fonte: O Globo.

11 comentários:

  1. esse traficante não deve ter projeção nacional: nunca ouvi falar dele.


    pra vc que gosta de metal dá uma olhada no último post do um paraíso perdido.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. se houvesse envestimento maior na educação no País, tudo seria diferente. e pra melhor.

    a base de tudo é a educação, com ela sim é que vamos pra frente!

    bom blog.

    ResponderExcluir
  3. A fúria é justificada, mas eu me contentaria mais se esse escroque sofresse em vida - e pelas mãos daqueles a quem ele fez sofrer.
    Justiça divina - ou mefistofélica, como queira - não é consolo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é e depois de morto o desgraçado ainda rende manchete na Globo Parece que esse falsos bemfeitores das comunidades dão ibope. Se não tem notícia pra passar no jornal nacional da uns pipoco lá pro asfalto e mata algum mané que ta passando que vira notícia.
    Aí vem o willian Bonner ... O disparo foi feito da favela da Coréia dominada pelo supertraficante robinho pinga e bla bla bla e sobre a vítima não se fala quase nada

    Quanto ao discutnet a idéia e exatamente o que vc falou , quem visita escolhe o tema ,se é para chingar o barbudo analfa , vamos chingar se é pra discutir sobre mulher , vamos discutir quem visita que escolhe

    Feliz Natal amigo

    ResponderExcluir
  5. Pensamentos Equivocados é contestador e de exelente qualidade literária. Tem muito de literatura marginal, gostei.

    ResponderExcluir
  6. realmente, a única coisa a se fazer quando alguém que ficaria impune durante muito tempo morre, é festejar e ironizar a sua partida.

    ResponderExcluir
  7. É uma pena realmente termos chegado a esse ponto, de comemorar a perda de uma vida.
    Enfim, presentes de Natal ao país a parte, quero desejar a vocês dois, um ótimo final de ano, e que venha 2008.
    Bjs, Lari!

    ResponderExcluir
  8. Taficante bom nesse país tem que ir pra mídia.. rsss

    Mas preso já é um grande hohohoho do Noel...

    Abçs e espero que seu Natal tenha sido de paz e amor.



    Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


    Texto de hoje: FeLiZ soNhoS...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  9. O inferno é aqui...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.