Retrospectiva 2007: Junho

Junho foi um mês e tanto para nós, pois foi o mês onde nossos maiores campeões de visitas surgiram por aqui. Neste mesmo mês começamos a expor cada vez mais nossas opiniões sobre assuntos gerais, principalmente sobre política.

Recebemos com grande alegria. satisfação e surpresa nossa primeira indicação a um prêmio, o "7 Maravilhas da Blogosfera". Recebemos ainda indicação ao prêmio0 "Blog com Tomates", o que só inflou ainda mais nossos egos que conseguem ser maiores que nossas respectivas barrigas.

Uma coisa de certa forma triste que ocorreu foi a saga de Jonas que infelizmente chegou ao fim, deixando saudades nos autores e inclusive no publico. O final surpreendente e as linhas muito bem escritas por Dragus prenderam o público até o fim, além de conseguir leitores fiéis a estória.


DESTAQUES SEGUNDO O PÚBLICO:


Nomear um único artigo como destaque do público, além de incorreto seria muito injusto, pois houve muitos com muitos comentários e acessos. Então coloco aqui três como destaques principais:

  1. Pegadinhas (sem trocadilho) do Silvio Santos: as boas e velhas pegadinha do extinto "Topa Tudo Por Dinheiro", época onde realmente existia humor na televisão brasileira e as pegadinhas eram engraçadas.
  2. Contos de SdD - Gigantus, Origem 2: continuação do conto que mostra como Gigantus (o mesmo que é irmão de Teryon no conto "Forjando Um Guerreiro") adquiria mais poder e se tornava pouco a pouco um dos piores vilões do universo literário criado por Dragus e Pk.
  3. A Filosofia por trás dos Tokusatsus: Um breve artigo sobre a filosofia por trás daqueles antigos seriados japoneses, que faziam a alegria de muitas crianças anos atrás.

DESTAQUES SEGUNDO OS AUTORES:


Aqui também vale indicar mais de um artigo como destaque, pois foram muitos os artigos que representam coisas importantes para nós. São eles:

  1. Revelaçõs - Sétima etapa da viagem: o último capítulo da saga de Jonas, o verdadeiro propósito de sua missão é em fim revelado, um excelente desfecho, para uma estória melhor ainda.
  2. 7 Maravilhas da Blogosfera... \o/: a indicação ao prêmio e o reconhecimento foram para nós algo muito maior do que seria se tivéssemos ganho o prêmio em si, afinal que não gosta de ser reconhecido?
  3. Atrocidades da Guerra: artigo feito sobre a Unidade 731, um grupo militar japonês que fazia diversas experiências em prisioneiros de guerra vivos. Segue também um trecho de um filme meio documentário, que explica e mostra o que acontecia no campo de concentração deles.

DESTAQUE ESPECIAL:


É claro não podia deixar de falar dela, a rainha, a deusa que nos rendeu e ainda rende boa parte de nossos visitantes. Ela que por muito tempo reinou no topo como a que mais acessos teve no blog. Sim, ela, a única: SANDY PELADA!

8 comentários:

  1. Gostei desse texto sobre a retrospectiva

    ResponderExcluir
  2. O melhor para mim certamente foi A Filosofia por trás dos Tokusatsus. Adorava Changeman e acho até hoje que os desenhos japoneses são muito melhores que os amiricanos. Só descordo quanto a não serem produzidos bons programas: os japoneses continuam complexos como sempre, e as séries Yuhu Hakusho e Dragon Ball que passaram na televisão recentemente, são a prova disso. Recebi até uma lista chamada "Porque os desenhos japoneses são melhores que os americanos", que tinha itens como "os personagens dos desenhos japoneses possuem propósitos, conflitos emocionais e personalidades diferentes" e "os roteiros japoneses têm começo, meio e fim".

    ResponderExcluir
  3. ah, já vim aki por algumas vezes...
    rsrs


    é sempre bom ler/ver retrospectivas...

    mas ainda não tenho muito saco pra fazê-lo...
    rsrs

    junho, pelo visto, foi um mÊs bom pro blog, né...

    e o ano inteiro seja assim, bom por inteiroooo...

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Sandy Pelada, AEHUEAhueAHEauheaUEAhueA.

    Bela retrospectiva.

    ResponderExcluir
  5. conferindo quase td a retro...
    esse oost das maravilhas eu cheguei a ler na época...
    abraço e sucesso aí!

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse post sobre os heróis japoneses e a filosofia por trás deles foi excepcional.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas palavras... sua ajuda a mim é extremamente necessária.



    Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


    Texto de hoje: PerCebO...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos destaques segundo os autores. A Sandy pelada ai também não é coisa ruim, ohh....

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.