Retrospectiva 2007: Setembro.

Esse foi o mês em que nós ainda nos recuperávamos de nosso primeiro barraco digital, e PK Ninguém começou com um artigo que ao invés de gerar polêmica gerou gargalhadas. Depois disso Dragus tentou sem sucesso revitalizar uma coisa morta, mas que até hoje utiliza, o concorrente do MSN, o ICQ. Também iniciamos nesse mês a tornar oficial nosso azar em forma de blog, com nossas desventuras apelidadas de "Como não ir...", onde ensinamos de nosso jeito bem azarado como não se deve sair de casa.

Destaque do mês segundo os autores:

O destaque de setembro é o primeiro conto que gerou uma série de outros e que terminou esses dias, chamado "Triste Fim Para Um Final Feliz", onde um dos personagens mais carismáticos dos RPGs mestrados por Dragus e Pk Ninguém morre pelas mãos de um dos vilões mais odiados após um combate entre esse personagem, chamado Akkira, e seu antigo companheiro de grupo. Se ainda não leram essa aventura, aproveitem agora que ela se encerra para conhecer mais sobre Akkira e, principalmente, sobre o universo do grupo de RPG que Dragus e PK mantém há anos entre idas e vindas.
Postagem: Contos - SdD - Triste Fim Para Um Final Feliz.


Destaque do mês segundo o público:

Sem sombra de dúvidas o destaque do mês foi o tópico onde PK Ninguém, após um evento ocorrido em Agosto (não é a toa que chamam de mês do desgosto), decidiu fazer um conjunto de dicas para blogueiros sem idéia (dicas baseadas em um outro post de um de nossos blogs parceiros), e que em tempos de férias deve estar sendo seguido com afinco por tantos internautas e seus "blogs de férias", e dos quais poucos realmente sobreviverão para o natal de 2008.
Postagem: Como criar um blog!

10 comentários:

  1. Eu li, mas acho que não entendi direito....to dormindo ainda. kkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pk Ninguém, curiosamente, as entradas custavam dez reais (inteira) e cinco reais (meia-entrada). Uma bagatela, não?!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog ontem, sou novato e as dicas do terceiro tipo de blog serão inspiração para o meu.
    Costuma publicar contos com frequência?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É uma boa época para retrospectivas. É interessante a sua idéia pois faz a restrospectiva do próprio blog e não de idéias ou fatos alheios.
    Sucesso em 2008!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, Como o seu blog tem muitos link para outras coisas eu demorei pra comentar. De modo geral gostei bastante, mas nao lida nada!

    Zueira li sim... gostei do de nao vai ler porque comenta. por coincidencia ontem eu tinha puxado o mp3 da musica vai tomar no cu e ouvi o dia todo!

    Mas o pior de todas é aquelas pessoas que falam que vai comentar no seu blog e nao comenta... as vezes nem entra lá, só deixam o link no tópico e vazam. Ontem uma menina fez isso comigo... to maluco pra dar o troco e postar embaixo dela pra nao fazer nenhum comentario!

    Quer fazer parceria?
    o meu blog é:
    http://franciskolwisk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Dezembro: mês de retrospectos. Que as lebranças nos sirvam de boas lições. Aperfeiçoamento dos acertos e acertos de erros.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Dezembro: mês de retrospectos. Que as lebranças nos sirvam de boas lições. Aperfeiçoamento dos acertos e acertos de erros.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. A partir dai eu comecei meu blog e logo depois comecei a acompanhar o de vocês. =p

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.