O Terrível Ataque Das Panteras.

Para quem não sabe, ou não se lembra, eu tinha uum cachorro de duas cabeças chamados Cérberus. Depois de reclamações por parte dos vizinhos das catacumbas egípcias (leia-se, múmias velhas e decrépitas) do prédio onde moro, acabei tendo que expulsar Cérberus e mandá-lo para um lugar onde estaremos mais seguros, no caso, a fábrica da Imbel (fábrica de armas...).

Em paralelo precisei providenciar uma companhia para a pantera, pois ela precisava bater em algo que não fosse em mim e na minha esposa, daí, aproveitando que meu ex-gato (pois me foi tomado por minha avó) fez 14 crias em uma mesma fêmea após duas rodadas de muito sexo selvagem e gritos de amor que ecoavam por toda a ilha de paquetá (ou seja, eram gritos bem fraquinhos, pois paquetá fica ao lado do c* do mundo, dado o fedor de esgoto em suas praias) acabamos pegando duas feras...

Foi aí que começaram os problemas.

De uns tempos para cá tenho acordado com marcas estranhas pelo corpo, parecem enormes rasgos nas pernas que sangram e ardem durante o banho, além de perfurações e tonteiras estranhas que dizem que deve ser por falta de sangue. Estaria eu sendo toda noite visitado por um vampiro sádico e tarado, que suga sangue das pernas de suas vítimas? E se ele decidisse sugar sangue de outra perna?

Preocupado com isso, peguei minha câmera - e não é a de desfocar. - que filma no escuro e comecei a realizar experimentos fingindo dormir para tentar captar imagens dos terríveis seres que estavam me dilacerando dia a dia.

O resultado foi surpreendente.

Se não tiverem sangue forte, não aconselho a assistirem os trechos abaixo... Eu sofri muito durante as filmagens, como poderão ver... =/

Ataque Noturno, 1


Ataque noturno, 2


Desde então não tenho conseguido mais dormir em paz...

Um comentário:

  1. Fala Dragus, blz?

    hahaha
    tem quase um zoológico em casa já...rsrs
    o vídeo tá assustador msm..rs

    Te indiquei a um desses memes, tá?
    Ve lá no blog, se quiser fazer...

    Abraço, cara!

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.