[Vídeos] Como se sentir velho... Anos 80 e 90.

Como? Se você sempre gostou dos Anos 80/início anos 90, mesmo não tendo vivido nessa época tem referências de amigos ou colegas de trabalho que viveram essa fase onde música infantil tinha mais que duas estrofes, onde não se idolatrava "créus" e outras coisas, e programa infantil era pra crianças e não para limitados, esse vídeo abaixo é dedicado a você:




Sim, eu me senti velho... Claro, existem coisas ali dispensáveis, como o filme Esqueceram de Mim... =p

E de bônus uma série que os que, como eu, assistiram tem vergonha de admitir, MachineMan:

10 comentários:

  1. hehehe acho que não sou dessa época mas eh um otimo post, pra tipo pessoas que viveram essa época se lembras das coisas boas daépoca

    c kiser pasa nu meu

    http://losfanfaroes.blogspot.com

    http://ehtudoloco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Muito bommmm!!!!! Quem não se lembra do spectro man!!! Até eu lembro da musiquinha. No meu post passado eu fiz um texto sobre os ano 80! dá uma olhada lá!!!
    Atéeee

    ResponderExcluir
  3. Claro que temos uma tendência a romantizar, idealizar o passado, mas em relação aos anos 80, nunca a frase "era feliz e não sabia" foi tão bem empregada. E não me senti exatamente velho. Quando penso nos anos 80 sinto-me um felizardo. Agora para quem, como eu, quase sempre se relaciona com garotas mais novas, ao falar com elas sobre coisas dos anos 80, fazendo referência a filmes como Highlander, ou a série do Hulk, e ver que elas nuncan em ouviram falar sobre isso... ai, sim, bate sim um "poxa, tô ficando velho, hein".

    ResponderExcluir
  4. Vivi nos anos 80. Foi minha adolescência. Nasci em 65. Assistia Vila Sézamo,(é assim que se escreve? Fiquei em dúvida.) A Turma do Zé Colméia, pulava amarelinha, cantava cantigas de roda e ouvia MPB. Este post me deu saudades de tudo isso e dá onda das discotecas. Não sou velha, hehehe, sou Enta. Hoje os desenhos, músicas e seriados e filmes mais populares me distanciaram da TV. Aqui em casa só tem TV no quarto da minha filha.
    ...
    Consertei o link do Blogger Brasil
    ...
    A proposta de parceria veio do meu
    http://diariodeiza.blogspot.com sim.
    ...
    Se recusar, recusa por email porque sou sensível(brincadeirinha)
    ...
    Voltando ao post, não te sintas velho porque ainda não és Enta, como eu que apesar de Enta, tenho alma de vinte anos.

    ResponderExcluir
  5. Cara! Que saudade da minha infância. Graças a Deus tinhamos com o que nos divertir na nossa molequice. Hoje é só Malhação, Dance Dance Dance, BBBizonho e por aí vai. Tenha medo dos Homens e Mulheres que se formarão banhados nessa lama cultural que vive o Brasil hoje.

    Abraços e obrigado pelo comment no blog.
    Até uma próxima.

    ResponderExcluir
  6. nossa!!!!!!!!!!!!!!!Changeman!!!!!!!!!!
    da hora cara!

    ResponderExcluir
  7. Noooooossaaaaa!
    Quantas lembranças!
    Isso é que era infância, e não essas porcarias que existem por aí hoje em dia!
    Só tenho um protesto a fazer: como é que um vídeo da infância dos anos 80 e 90 mostra super nintendo e não mostra atari?
    Não está certo! Eu quero um atari!!!!!
    Hehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. power rangers? nossa eu era fã! eu nem me tocava q eles se mechiam demais e faziam malabarismos achava q eles eram lutadores incriveis, até a Sandy se meter "power rangers tem a força hey! power rangers sao herois", e esse ali MachineMan eu nao via dhasuhdsa

    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Isso é fichinha, Dragus.
    vi National Kid, quando passou pela primeira vez, no Brasil, em fins dos anos 60.
    Depois vi Agente Fantasma.
    Esses caras são avôs do Jaspion.

    ResponderExcluir
  10. Eu: Patrícia Gomes Pimentel
    21 anos, nascida em: 04-01-1987...

    lembro disso hauhau... eu vivi isso, usei calsinhas fofinhas, saias rodadas e plissadas, dançei lambada, sandy e jr estavam começando a carreira, dançaca as musicas deles... quebrei uma fita de musica sertaneja no radinho da minha vó, tinha um disco das melindrosas e assisti machini man tmb...

    o tempo passa... sinto saudades dessa época em que as crianças brincavam com qualquer coisa ao invez de ficar na frente da tv vendo porcaria e babando...

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.