Estranha mensagem da Rosca.

Essa mensagem me foi enviada pelo Orkut, de alguém com perfil desconhecido. Se é verdade ou não, nunca saberei... A pessoa apagou o perfil dias depois. Os erros de português foram mantidos para que não se perdesse a fidelidade com o original.

Tudo começou com uma mensagem estranha no Orkut, de um cara com perfil de Rosca. A Rosca entrou em contato comigo, e eu acessei a Rosca, ops, o perfil de Rosca antes de responder,. Nada além de carolinas em seu perfil.

Quem tiver curiosidade, entrem no Rosca, seu perfil no Orkut.

As duas imagens abaixo mostram como foi o contato:


Depois disso, ele me mandou uma mansagem a respeito, que por motivos de segurança, estou reenviando para outro endereço, no caso, esse aqui:


Se alguém souber, tiver informações ou qualquer outro tipo de notíciais a respeito do sumiço da Rosca alheia, falem no blog acima.

3 comentários:

  1. Cara, gostei do teu blog. Visitarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Ô mente poluída a minha...
    Já achei que o "cidadão" tava te passando uma cantada....rsrrsrs

    Beijos, querido.

    PS.: Valeu pelo link, viu. A recíproca é verdadeira, tá.

    *

    ResponderExcluir
  3. Que estranho...será que o cara era um super carente ou queria algo mais com vc? Será que ele suicidou? Será que ficou feliz de repente? Será que poderemos, algum dia, responder alguma dessas perguntas? Rs...

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.