[Vídeo] Militares e seu senso de humor...

Desconsiderem a música de fundo.

Apenas imaginem que estão em treinamento para alguma missão, e provavelmente nesse seu treinamento existe alguém que, digamos, é um pouco excêntrico. Tudo bem que você utiliza armas que poderiam comprar uma casa, que seu uniforme tem sempre que estar impecável fora de situações de combate e todo aquele aparato físico-mental-social que existe em ser militar.

Desconsidere também as últimas notícias envolvendo militares... Apenas veja o vídeo e entenda que humor negro existe em qualquer lugar...

E como disse, desconsidere a música, não sei porque colocaram algo assim. =p



Agora quen quem assistiu, ainda que não tenha rido, imagine como é fazer um treinamento onde uma das lições é: sair do atoleiro com pelo menos 30 quilos em equipamentos que valem mais que sua vida (na visão militar).

Ah, eu considero o vídeo fake, mas o que é real hoje em dia?

3 comentários:

  1. no fundo até que achei engraçado...
    rs
    primeiro pq militar se fudendo é legal, pra deixar de ser fdp, apesar de nenhum deles aprender com isso e sim querer fazer com outro;
    segundo pq realmente achei.
    rs

    abraço, cara!

    vou testar a ferramenta do post aqui de baixo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, talvez seja porque eu sou militar, filho de militar (então você imagina como foi a criação né?) que eu vá defender a "classe", mas dizer que na visão militar o equipamento vale mais que a sua vida é fake!

    Sei que é difícil de acreditar por causa da recente burrada dos "meus amigos" lá do exército mas juro que é verdade... e não deve ser por defesa da classe não, porque me considero um civil fardado (ou seja, admito que tem muita coisa ruim no militarismo, mas tem muita coisa boa também)

    Affez, escrevi demais, e eu nem sei escrever... a nova ferramenta do blogger é legal, vou testar depois!

    ResponderExcluir
  3. Perdido, se você for um soldado e perder um equipamento caro, dependendo do seu superior, vai sair muito, mas muito caro mesmo essa perda.

    E a morte se torna até uma opção simpática.

    Vide: o soldado do tráfico que quebra equipamento, vai pro microondas. Soldado em treinamento que quebra equipamento e prejudica a tropa, não volta ou volta quebrado.

    Tudo depende muito... E o intuito foi mesmo da ironia.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.