[Vídeo] Os Trapalhões - Terezinha e Mussum.

Existiu uma época em que o humor brasileiro era composto de piadas e não de modelos, bundas e humoristas que esqueceram que piada não é apenas elaborar situações ridículas e forçadas. Existia uma época em que quatro artistas de aparência mambembe apresentavam um programa aos domingos que divertia crianças e adultos com piadas que conseguiam ser engraçadas para ambos os públicos sem precisar utilizar de artifícios além de sagacidade.

Eram os Trapalhões, se você não tinha idade na época ou não se lembra, para nossa sorte hoje podemos recorrer ao You Tube para resgatar memórias.

Uma das melhores práticas do quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias eram as paródias de músicas, e uma delas que mais se destaca é a que fizeram da música Terezinha. Sem enrolar mais trago-lhe o vídeo para que juntos possamos rir e até nos emocionar, saudosos do tempo em que o humor se esforçava em ser humor...

Os Trapalhões - Teresinha



E de brinde, um vídeo do Mussum:

Mussum no Ponto de ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.