[Clipe] Titãs - Disneylândia.

Estava em uma discussão a respeito de um jogo que será lançado novamente quando lembrei da música que por sinal é semelhante a uma frase que puxa outra frase formando uma idéia que pode ser lida sem vírgula onde a pessoa começa a sentir estranhas dores de cabeça ou nos olhos procurando uma pausa que não existe no interior de um artigo que mesmo tendo apenas o objetivo de mostrar um clipe muito bem feito de uma música dos Titãs em sua fase áurea ainda existiu tempo para enrolar e enrolar até que sinta um nó no cérebro.

E o autor também sentiu ao escrever o parágrafo acima. =)

Vejam o clipe, Disneylândia, com esse mesmo tipo de narrativa frenética e ao mesmo tempo genial vindo de um tempo onde a Globalização era uma possibilidade e não uma realidade como é hoje.

Titãs - Disneylândia.
Ano: 1983 - Album Titanomaquia
(aliás, o tenho em Vinil)



Agradecimentos óbvios a quem elaborou o clipe que encontrei no sagrado You Tube.

2 comentários:

  1. Música da época em que Titãs era bom.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, o ainda LP do Titãs foi lançado em 1993 e não em 1983(em 83 eles ainda estavam compondo Sonífera Ilha). E em relação ao vídeo, tem dois erros graves nas imagens: quando a música se refere À Baixada FLuminense aparece o pico Dedo de Deus que é um ponto turístico de Teresópolis (apesar de sua localização); e a bandeira da Nova Guiné (a que aparece é a do Marrocos). Mas o vídeo foi bem feito...

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.