[Vídeo] Por falar em competência... (Ou a falta dela)

A cada dois anos nossas casas, ruas e nossas vidas são invadidas por propagandas políticas, às quais não queremos e não fazemos questão deter conhecimento. As ruas ficam inundadas de "santinhos" dos mais diversos tipos de candidatos, faixas e mais faixas são estendidas em lugares até bem pitorescos, tudo para chamar nossa atenção e conseguir arrancar nosso voto. Algumas pessoas ficam tão traumatizadas com esse excesso de propagandas que até sonha com políticos voadores!

Já não bastasse a poluição visual e sonora causada nas ruas por está verdadeira praga que nos assola a cada dois anos, muitas pessoas são privadas do lazer de assistir a algum programa de televisão por conta do horário eleitoral gratuito. Muitos candidatos, não satisfeitos em nos encher com suas mentiras deslavadas e seus devaneios esdrúxulos, parecem ter saído de algum filme de comédia de muito mal gosto.

Os vídeos abaixo ilustram bem os diversos tipos de candidatos que temos por aí, alguns chegam a ser engraçados de tão ridículos, mas não chegam a dar raiva de tão ridículos, como seus colegas mais famosos. Note que os vídeos são todos das eleições de 2006 e que alguns chegaram até a se eleger!

Bom vejam por si mesmos e não se assustem se virem tipos como esses ou até piores nas eleições desse ano, seja você de onde for.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.