[Vídeo] Máquina de Dobrar Camisas



Essa "máquina" apesar de nada, digamos, pequena consegue pelo visto e com facilidade dobrar camisas em uma velocidade maior ainda que no macete de dobrar camisas que já mostrei aqui mesmo meses atrás.

Para fazer você apenas precisa arrumar uma caixa grande de papelão, como aparece no vídeo e seguir as instruções abaixo (para quem, como eu, não consegue prestar atenção em medidas de vídeos enquanto aprende a utilizá=las).

Material:
1 Estilete;
1 Rolo de fita adesiva daquelas grossas (as de mudança);
1 Caixa de papelão grande, e de preferência da rígida;
1 Régua grande ou esquadro;
1 Marcador ou caneta para desenhar moldes.

Modo de fazer:
Desmonte a caixa de papelão e estenda a enorme folha no chão. Desenhe nela quatro retângulos. Dois (que chamo de A1 e A2) devem possuir a medida de 72cm de altura por 25 de largura, um de 72cm por 35cm (que chamo de B) e o menor de 36cm por 25cm (que chamo de C).

Coloque o pedaço B no chão e em seguida organize os três restantes sobre ele na ordem A1 e A2 nas pontas e C no meio e encostado na base de B. Marque com a caneta a posição e com a fita adesiva cole as partes de A1 e A2 que estão tocando em C mas de modo que se movimentem como páginas. Faça o mesmo com C, mas nesse caso você faz a colagem na transversal.

Se tiver dúvidas, basta assistir o vídeo e começar a dobrar em linha de produção.

Instrumento essencial para solteiros convictos que tem preguiça de levar a roupa para a casa da mãe e que querem arrumar de algum jeito a enorme pilha de roupa lavada (e que nunca passarão a ferro) ou pessoas como eu, que não tem habilidade suficiente para dobrar nem roupas íntimas.

Quando não estiver usando pode ser escondida atrás do armário.

Não é um vídeo novo, mas assim como nunca o vi outras pessoas não viram, se já viu, reveja, caso contrário, divirta-se apenas assistindo ou coloque em prática. =)

Artigo Relacionado:
- Utilidade Pública: Dobrar Camisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.