[Divulgando] Encontro em Pernanbuco/Recife.


Não moro em Pernambuco, muito menos em Recife (quem dera ao menos passar férias por lá) mas não é por causa disso que não vou estimular encontros entre blogueiros que ocorrerem fora de onde moro e, principalmente, fora do eixo Rio de Janeiro~São Paulo.

Este final de semana vai acontecer no "Habibas" da da Av, Rosa e Silva, em Pernambuco um encontro de blogueiros da região organizado pelo Blogs PE.

Diferente de outros eventos - pagos, em sua maioria desde que blogar virou moda e ter blog virou sinônimo de conteúdo, quando a verdade é que virou sinônimo de copy/paste. - a temática é basicamente trocar idéias, beber, experiências, falar mal de outros blogs, e se conhecer... ou apenas beber e conversar.

Como é uma iniciativa apoiada pelo Fábio do Pois Bem!, decidi colocar aqui também meu apoio, e quem sabe você que está lendo agora pode ser de Recife/Pernambuco e decide aparecer para conversar e beber?

Por sinal, de uns tempos pra cá venho sentido falta de eventos informais desse tipo no que chamam de "eixo", o que me faz ter certeza: a blogosfera está ficando chata.

Aos "de fora", esforcem-se para não seguirem o caminho daqui do "eixo".

4 comentários:

  1. Pelo menso que eu saiba (e geralmente minha condição financeira não me permite viagens demais), por aqui (região cul) não acontece encontro de blogueiros. Se acontece, ou aconteceu algum eu me fiquei-me de fora-me.

    PS: cê perguntou como está a situação por aqui. Na verdade, a cidade prejudicada mais perto daqui foi Joinville, que fica a 180 km de minha cidade. As outras, onde a destruição foi bem maior, ficam no mínimo 300 km. Pra você ter uma diéia do contraste... Aqui já tem mais de 15 diasque não cai nem sereno por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dragus!

    Acho, simplesmente, incrível esses encontros.
    Fui convidada para vários "orkontros" e, lamento muito, não ter podido ir.
    Encontro de blogueiros, então.. deve ser muiiiito louco!.

    Bom... eu sou porra-louca, né.
    Se, não fosse casada (e se tivesse $$$ sobrando), não perderia um.

    Mas, eu acho interessante, a iniciativa.
    Deve ser muito legal, dar rosto e voz, aos amigos blogueiros , que compartilham tanta coisa legal (além de trocar experiências, naturalmente).

    Beijokinhas
    *

    ResponderExcluir
  3. Moro no nordeste, mas também é longe para ir para lá. Talvez mais complicado do que você ir. Para chegar lá, terei que ir para SSA, pegar avião. Muito tempo e dinheiro para o encontro. O blog não me dá tanto retorno.

    Porque tá ficando chata? Escreva sua opinião sobre isto!

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.