[Divulgando] Paquetrash.


Estou me envolvendo em um novo projeto velho.

Sempre curti filmar e outras coisas mais, tentei manter um blog de quadrinhos que acabou se transformando em blog de cinema e no final abandonei temporariamente até fazer a grande mudança que deveria ter feito na virada do ano passado e que até agora não fiz por falta de tempo.

Ainda assim dou murro em ponta de faca, portanto, tenho o prazer de divulgar e colocar aqui o link do blog da Paquetrash.

Paquetrash é o nome de um grupo de pessoas de Paquetá (que incluem eu e o Pk) que um dia motivados pelo tédio cotidiano local decidiram fazer filmes classe C (ou Z, se existir) pra preencher o tempo. Tempo passa, tempo voa e agora o Guilherme decidiu reincorporar o espírito daquela época (que até revivi antes de me mudar meses atrás) e lançou o blog da Paquetrash.

Para quem não sabe, e como falei muito pouco da Paquetrash aqui, o grupo original era formado por mim, PK, Berkut, Macaco-Louco e Mike-Mala. Outras pessoas vieram e foram, mas no geral esse foi o grupo que deu origem a primeira super-produção do grupo, o Cereal Killer (que um dia conseguirei por no You Tube) que até em evento foi exibida e que por pane de HD hoje em dia tenho apenas uma versão comigo... =/

De qualquer jeito, agora ando por lá, e após um período ruim, finalmente consegui o que queria desde que o blog nasceu: divulgá-lo.

http://paquetrash.blogspot.com/

E que o poder do protagonista me proteja. =)

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii Ricardo!!!
    Valeu mesmo cumpadi!!!
    Add as suas palavras do início do grupo da paquetrash em "quem somos" no blog.
    Aparece lá e feriado vamos ver se conversamos pessoalmente.
    Abraços guilherme...

    ResponderExcluir
  2. Saudade daquela época!!!
    Era feliz e não sabia!!! rsrsrsrs...
    Abs,

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.