Oi... Estamos ilhados!

Desde o último sábado (16/05) a Ilha de Paquetá, reduto esquecido do Rio de Janeiro onde moro, está sem o serviço do "Oi Velox", o motivo? Também gostaria de saber. Após várias ligações e inúmeros protocolos a única coisa que ouvi foram promessas de que o serviço seria normalizado em algumas horas, horas essas que se estendem até hoje. Em minha última ligação o prazo que me deram foi de que o serviço seria normalizado na tarde de amanhã (sexta, 22/05).

Ante-ontem o serviço foi restaurado, mas não por muito tempo. Neste exato momento o serviço está de volta, só não se sabe até quando. Ano passado a mesma coisa aconteceu e na época a ilha ficou mais de uma semana sem o serviço, nenhuma explicação foi dada e o serviço voltou de forma inconstante, ou seja, a conexão caia o tempo todo e a velocidade estava abaixo do que deveria ser.

Dessa vez a coisa parece estar tomando a mesma proporção.

Até a próxima, se é que a "OI" vai deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.