[Listas] Diga-me o que procuras...

O Google é uma ferramenta maravilhosa. Com ela as pessoas podem fazer perguntas e serão respondidas com quase total clareza dentro, infelizmente, de suas próprias limitações mentais. Se você digitar no Google que deseja procurar por "omelete", vai provavelmente encontrar alguma receita ou ser direcionado para a página do pessoal do Omelete.

Até aí tudo bem. Mas existem sempre aqueles paraquedistas, quando não dizer "limitados" que pensam que o google é mais do que uma ferramenta de busca, na verdade é um ser pensante. E é nessas horas que surgem algumas pérolas... E para não deixá-los tristes, escolhi algumas dessas para respondê-las diretamente aqui, no Pensamentos.

Não me responsabilizo pelas perguntas, e não garanto que a resposta aqui será a que quer... Ou não.

1- "Telefone de Puta":
Não entendo ainda de onde as pessoas imaginam que nesse blog encontrarão telefones de prostitutas. Não agencio e nem nunca coloquei qualquer tipo de conteúdo despido (ao menos não fisicamente, moralmente não garanto...) aqui. No entanto é um tema recorrente e o Google insiste em dizer as pessoas que aqui no pensamentos encontrarão telefone de putas.

2- "o que é moral e ética":
Moral é aquilo que falta àqueles que procuram pelo item 1 da lista. Pessoas com alguma moral não precisariam perguntar ao Google tais telefones. Ética é aquilo que falta em políticos. E a alguns outros também. E ética não é de comer.

3- "trikids":
Estou de dieta. Não tenho esse trio aqui. Tende no Bobs'.

4- "foto de michelangelo":

Não sei se existem fotos do autor. Não sei nem como veio parar aqui. Talvez no flicker encontre algo parecido... Se bem que será difícil, a não ser que esteja procurando a tartaruga ninja, aí tem uma acima.

5- "por que o dinheiro de cada país tem nomes diferentes" ou "por que o dinheiro de cada país tem nomes diferentes":
Seria porque cada país tem um idioma diferente? Ou deve ser um complô dos EUA para disseminar seu capitalismo selvagem? Uma forma de invasão de ratos extraterrestres? Praga do capeta? Não sei.

6- "as mais gatas nuas":
A única beldade aqui é a Lara. Mas ela nunca colocou fotos no blog. Ainda. E quando colocar com certeza não serão as que procura. Acredito que falte um pouco do item 2 em sua vida.

7- "puheteiro":

Os indivíduos que procuram pelos itens 6 e 1 evidentemente o são. Se leu essa postagem, você os encontrou. Mas são muitos, e provavelmente todos de mãos mais peludas que o Tony Ramos, como o amigo da foto acima.

Com o passar dos meses insiro mais curiosidades do que o Google nos traz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.