Para sempre REI

Ao 50 anos o polêmico e, na minha opinião, incrível Michael Jackson, faleceu hoje. Ao falarmos dele, hoje em dia, os assuntos principais são as acusações de pedofilia, as plásticas, as atitudes questionáveis...

Bom, eu nunca o conheci e sempre fui contra o: "depois que morre vira santo", porém estou longe de saber o que é ou não verdade, o que sei é que provavelmente sua vida não foi fácil, já vi em documentários que Michael se quer queria cantar, pois como uma maioria lembra, ele começou bem pequeno, e como toda criança, queria era brincar. Como o dinheiro quase sempre fala mais alto seu pai o obrigou a seguir em frente...

Mas, caramba, Michael Jackson foi a minha infância!!! E ele é Rei!! Eu amava a minha fita cassete "Dangerous" e dançava "Black or White", 1ª música do lado 2 da fita... E lógico, QUEM NÃO CONHECE THRILLER??? me arriscaria a perguntar até, quem não gosta?? E vai me dizer que nunca ficou hipinotizado ou tentando fazer o moonwalker?? E, sim, ele é incrível!
Suas músicas representam um marco, tanto pela inovação quanto pela singularidade, mesmo tendo sido inspiração para tantos outros estilos.

Por isso, fica a minha admiração e a certeza de que Michael é inesquecível!



Um comentário:

  1. Eu quando criança apertava minhas bolas imitando o MJ.

    Perdi uma referência da juventude...

    Triste e chocante.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.