[Opinião] Bandeira? Só se for da Praia.


Obviamente vão culpar o estagiário.

Mas desde criança eu sei diferenciar uma bandeira de uma simples e cordial canga de praia.

Erro da menina que foi querer fazer nacionalismo de um país que trasforma seus símbolos em artigos de futilidade - afinal de contas, Bandeira é pra ser erguida em mastro e não colocada na praia para qualquer um deitar em cima e fazer qualquer coisa, não é porque membros dos Três Poderes fazem de nossa nação palco de qualquer coisa que faremos o mesmo com nosso símbolo. Uma coisa é o uso das cores, outra bem distinta é a aldulteração do símbolo e do fim de nosso símbolo. Que imagem passa uma nação que coloca sua bandeira na areia e deita em cima enquanto toma sol?

*Nessas horas penso que o errado na prática sou eu mesmo.*

Erro do G1, que embasa o erro alheio e sequer se deu ao trabalho de esconder os "frufrus" da bandeira-kanga pra fingir que se trata realmente de uma bandeira. Pior vai ser se a menina tinha conciência do que disse acima e só o fez para aparecer e expor o ridículo alheio. Uma possibilidade possível, apesar de pouco provável.

*Mas certamente fez pra aparecer. Apareceu.

Um adendo: deixem Michael Jackson descansar em paz. Trabalha mais morto que vivo. =/

Fonte:
G1:
- Veja fotos do funeral de Michael Jackson;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.