[Opinião] De volta... Mas até quando?

Pois é, como vocês sabem não é de hoje que a Ilha de Paquetá sofre com diversos problemas, já não bastasse seu isolamento geográfico natural agora estamos ficando isolados do mundo digital, tudo por culpa da "Oi". Há pouco menos de um mês a ilha ficou sem o serviço de banda larga da empresa, o motivo? Também gostaria de saber! Há duas semanas o problema voltou e mais uma vez o motivo é desconhecido, ao menos pelos moradores.

O curioso é que outras localidades da cidade também estavam sofrendo do mesmo problema, só que, como sempre, com Paquetá a coisa é sempre pior e a normalização do serviço foi extremamente lenta. Mais curioso ainda é o fato de que esses problemas ocorreram sempre em dias de um chuva forte. Outro fato ainda mais curioso é que sempre que alguém ligava tentando tentando esclarecer o problema algum dos atendentes terceirizados da empresa (ou você acha que alguém lá realmente trabalha de forma direta para a já citada) informava que o problema era da pessoa e que o serviço estava normal, isso porque toda uma ilha estava reclamando. Apenas DOIS dias depois da queda do serviço eles admitiam que realmente havia um problema.

Mas a novela não parou ai, todos que reclamavam tinham ainda que lidar com a falta de informação ou com informações desencontradas, pois cada pessoa que ligava ouvia de cada atendente uma informação diferente e ainda assim nenhuma sobre qual era o problema nem quando ele retornaria a normalidade, isso se não desse o azar de ouvir que o problema era seu, isso mesmo SEU. Eu mesmo tive que ouvir a seguinte frase: " O problema é seu, senhor. Nosso serviço está funcionando normalmente, apenas o senhor está reclamando. O problema é seu".

Ontem o serviço voltou, mas até quando? Prevejo que o velox terá o mesmo desatino do speedy...

Um comentário:

  1. Nada que uma ação judicial não resolva ou, pelo menos, não compense.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.