[Vídeo] Desespero na barca.

Semana passada houve o estranho acidente onde a barca Brizamar bateu em um navio parado, não em um rebocador como a imprensa teima em dizer. Em esforço estranho para minimizar o que houve, noticiaram que todos que estavam na barca estavam bem.

Também estranhei o fato de que não havia um repórter sequer para averiguar os fatos, tanto que fui a única pessoa que conseguiu fotos imediatas da barca e depoimentos dos passageiros que me garantiram que a barca bateu em um navio, o que ia totalmente em contrário com o noticiado.

Bom, erros jornalísticos a parte, ontem vi que botaram no youtube um vídeo feito dentro da barca pouco tempo depois do choque. Vejam as cenas e prestem ateção no audio e vejam se havia realmente alguém que estava bem dentro da barca naquele momento.



Pequeno adendo; no mesmo a dia a Barcas S/A pôs em circulação a barca Charitas, modelo exato da Brizamar, que também á alvo de constantes reclamações dos moradores da Ilha de Paquetá.

Um comentário:

  1. Quem se omite se fode.

    Quem planta omissão, colhe vazio. Deus ajuda quem faz, não quem pede.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.