Owned na Comunidade de Paquetá.


Quem usa ou acessa o Orkut e similares pensa que são super-heróis. Que estão acima do bem e do mal.

Alguns tem o péssimo hábito de atacar quem pensa diferente, de ao invés de argumentar ou tentar trocar uma idéia, simplesmente ofender ou desmerecer quem participa da discussão usando argumentos do mesmo nível de "cara de mamão" ou "é a mãe".

Hoje de manhã um indivíduo decidiu me atacar (ou a outro membro de lá, que também faz o mesmo), desmerecendo a discussão e meus argumentos porque não tenho foto no perfil do orkut... Bem, vejam as imagens, que falam mais que explicações:



Até pouco tempo atrás essas criaturas tinham uma blindagem contra a punição e a humilhação pública, quando eram confrontadas e tratadas do jeito adequado. Elas simplesmente ofendiam, causavam enormes brigas e quando o tempo fechava e suas tão honrosas palavras viravam motivo de chacota (como já até postei aqui e aqui), apagavam suas mensagens. Causando, obviamente, um desvirtuamento nocivo ao tópico como um todo. Agindo assim para pouparem-se da vergonha.

Tanto é que enquanto postava minha resposta a sua réplica, o "mostra a cara", escondeu a própria, ele apagou suas mensagens. O que me fez postar outra coisa...


Agora não é mais assim!

Existem nas comunidades, como podem ver acima (na primeira imagem, tirada da própria comunidade) um recurso chamado "lixeira" que tal qual a do Windows permite aos moderadores resgatarem das profundezas da cara-de-pau as mensagens apagadas.

Portanto, agora as verdades no Orkut se tornaram realmente perigosas... Elas podem voltar.

Owned #2.

Um comentário:

  1. Resumo:

    "Que Dragão rosa bonitinho, posso fazer um carinho?"

    "Não, ele morde"

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.