Que dia é hoje amiguinhos?


Hoje dia 18 de agosto não é um dia qualquer, só para você saber alguns eventos históricos que ocorreram nesse dia, são eles:

1858 - Primeira comunicação por cabo submarino entre Europa e Estados Unidos.
1877 - Asaph Hall descobre Fobos, um satélite natural do planeta Marte.
1958 – O controverso romance Lolita, de Vladimir Nabokov, é publicado nos Estados Unidos.
1964 - A África do Sul é banida dos Jogos Olímpicos pelo COI por não renunciar ao regime de apartheid.
1991 - Colapso da União Soviética: O presidente soviético Mikhail Gorbachev é colocado sob prisão domiciliar durante suas férias na Criméia. O golpe, liderado por oito linhas-duras de alta patente, logo é detido.

Também vale lembrar que nesta data morram o líder mongol Geghis Khan e o escritor Honoré de Balzac.

Mas há 3 anos outro evento entrou apara a história, o surgimento do "Pensamentos Equivocados". Nascido do âmago do ser de Dragus e depois enriquecido pelos equívocos mentais de Pk e Lara, o blog cresceu e apareceu e se tornou o que é hoje. Entre muitas desventuras e mais trapalhadas ganhamos amigos, parceiros, leitores fiéis e até mesmo geramos algumas inimizades por nossa opinião, mas o saldo geral é muito mais positivo do que qualquer outra coisa.

Além de outras coisas o blog trouxe muitas glórias aos seus autores, veja agora o que aconteceu com os autores deste humilde blog 3 anos depois de sua criação:

Dragus: Criador, e maior postador de artigos do do blog, Dragus conseguiu com todo o dinheiro angariado com o blog abrir seu próprio negócio, o Rio Cyber, Cyber Café localizado no centro do Rio de Janeiro. Tem planos de abrir uma franquia com sua marca.

Pk: Antes um mero Ninguém, agora mais Ninguém ainda. Com sua parte nos lucros gerados pleo blog estudou e comprou uma câmera e tornou-se fotografo. É autor da maioria das fotos do blog. Recebeu convites para trabalhar em grandes estúdios e agências, mas recusou devido a sua fidelidade ao blog.

Lara: A mais nova integrando da equipe, mesmo tendo pouco tempo de casa também teve direito a uma parte da bolada que o blog recebe, com esse dinheiro viajou ao EUA, conheceu o Obama (de quem recebeu convite especial para encontrá-lo na Casa Branca). A notícia de sua chegada nas terras do Tio Sam se espalharam rapidamente devido a fama conseguida através do blog, tanto que até mesmo Ozzy e sua esposa fizeram questão de tirarem uma foto com ela.

O dia de hoje é um dia feliz pois não é todo dia que um blog completa seu terceiro ano de vida, muito menos mantendo regularidade e aumentado cada vez o nível de seus leitores, o que também nos obrigou a melhorarmos. Se existimos até hoje é porque além de gostarmos de escrever nossos Pensamentos Equivocados, isso também se deve aos nossos fiéis leitores e amigos que sempre nos incentivam a continuar.

Feliz aniversário para nós, e que venham os próximos aniversários!

4 comentários:

  1. Os destinos (leia-se lucros) dos donos do blog são os melhores. :-)

    Dragus, teu blog é um absurdo de bom. Você(s) conseguem passar de ficção pra analise política sem perder a qualidade e a inteligência.

    E dá gosto ver que não apenas existem blogs assim, mas eles sobrevivem no meio de tanto bobagem.

    Parabens pelo layout (eu sei, estava devendo), ficou show! elegante e manteve a identidade do PE.

    Quanto às franquias da cyber, pelo que você fala dos seus clientes, Pinheiros seria um lugar excelente pra uma loja! hahahahha

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Booa!

    Vocês são fenomenais!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que cheguei a tempo. Meu PC está em frangalhos mas, não poderia perder esta festa, de jeito nenhum.

    Sou fã de carteirinha deste blog e goostaria de ter comentado os textos passados. O do miniDragus foi de matar de rir. E o texto da Lara sobre os coitadinhos(uma ova) dos presos, estava sensacional. Penso o mesmo que ela.

    Procurei bolo por todo o canto deste blog e não encontrei.

    Bah!Com todo este dinheiro e fama acumulados nestes três anos de blog(risos) daria para promover uma festança, onde poderiam ser convidados todos os governantes de cada país.

    Falando sério:

    "Parabéns! Parabéns!
    Saúde e felicidade.
    Que tu colhas, sempre todo o dia,
    Paz e alegria,
    Na lavoura da amizade."


    Acima, o parabéns gaúcho.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nunca postar aqui, sempre estou vendo e lendo, então hoje abro uma exceção.

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    Espero que vocês sempre consigam fazer o que gostam da maneira que gostam. Beijos e PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.