Higiene x Religião x Linguajar


Aqui no blog tentamos ao máximo nos expressar com um português mais correto possível, e são raras as vezes em que recorremos a girias ou a palavras de baixo calão, mas tem momentos em que é impossível falar algo sem por um pomposo palavrão no meio.

Em algumas esferas da sociedade o uso de um linguajar correto e formal é exigido ao máximo, gerando até mesmo meios formais de xingar alguém sem o uso de palavrões. Especialistas nesse arte são, os advogados, políticos e líderes religiosos.

Bom, o vídeo abaixo mostra que nem todos estão tão preocupados assim com suas palavras...



Numa coisa temos de concordar, pra que ter vergonha de falar de algo que todos temos? Mas fico me perguntando, como será que ele vai conferir? Melhor nem saber...

2 comentários:

  1. Sensacional!!!! E com uma bela linha lógica hahhahaha

    Ri muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas mais brilhantes que já vi. Hilário e, o melhor de tudo, completamente certo. tenha certeza que a mensagem ficou na cabeça do pessoal.

    O melhor de tudo é o final quando elel diz que "vai conferir". Já imaginou a congregação com a bunda pro alto e o cara cheirando traseiro por traseiro?

    Até um ateu exclamaria... "Jesus!"

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.