Hoje é dia de assopra velinhas!


Pesquisei no Google (ou Deus, segundo a informática)... Hoje, dia 10 de Setembro de 2009 é um dia muito importante, afinal de contas hoje se comemora...

O Dia da Criança em Honduras;
O dia da Imprensa, segundo Deus Google;
O Dia de Ch'ang-O - Deusa que vive na Lua, segundo a mitologia chinesa;
Dia de Comemoração Nacional em Gibraltar (e alguém sabe o que é Gibraltar? É de comer?);
O Dia do Garçom (isso explica muita coisa em relação a ele...);
O Dia do Gordo (e isso também);
O Dia do Início da Festa de San Gennaro - Isso me lembra que queria ir para São Paulo, quem sabe consigo...;
O Dia do Professor em Hong Kong e na China;
O Dia dos Garis e Recicladores na Argentina - bem que eles poderiam ajudar a seleção deles;
O Dia Mundial Contra a Pobreza segundo a Aliança Global Contra a Pobreza;
O Dia Nacional do Jornal na Educação;
O Dia Nacional do Jornalista - Comemorado segundo alguns, equivocadamente, no Brasil por muitos anos.

No entanto, esse pessoal sempre esquece de citar os nomes de personalidades importantíssimas e de suma importância, principalmente a alguém que é o equivalente vivo de Murphy vivente em São Paulo (ou seria sobrevivente?), criado por um animal chamado Besta-Fera e que de vez em quando é autorizado por uma entidade vinda dos Vinis para postar suas desventuras em série ou séries de desventuras (o que vier primeiro).

Acredito realmente que saiba de quem estou falando. Se não sabem, deveria saber. Está perdendo uma ótima oportunidade de rir da desgraça alheia e não se sentir culpado. Talvez nem se sentir culpado por torcer por novas postagens dessa pessoa (o que significa no mínimo que ele passou mais uma vez por sua fase).

É meio estranho até postar a respeito dele, afinal de contas, começamos a nos falar mesmo por msn e sinais de fumaça do Twitter faz não muito tempo, mas criei uma afinidade por esse jornalista-escravo-editor como se já o conhecesse de carne, osso e careca. Por sinal, hoje me sinto mais amigo dele do que de muitos amigos de carne e osso e cabelo que tenho aqui no Rio de Janeiro.

Falo do Rob Gordon.

O cara hoje está completando 34 primaveras.

Espero realmente tudo de bom para ele e que mesmo que isso signifique menos postagens, prefiro-o com saúde para postar outras coisas do que vê-lo se arriscar com insanos pela rua em busca de temas de postagem. =p

Parabéns para você Rob! _o/

3 comentários:

  1. Eu até queria comentar o aniversário desse grande cara que é o Rob (no joke intended), mas olha isso:

    O Dia Mundial Contra a Pobreza segundo a Aliança Global Contra a Pobreza.

    É a mesma coisa que dizer que é o Dia Mundial do Tyler Bazz, segundo Tyler Bazz. u.u

    :D

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!!
    É isso aí... #RobGordonDay rulez!Muito bom texto e a sensação que tenho é muito parecida com a sua... tem gente que a gente considera mais do que outras que a gente convive!

    ResponderExcluir
  3. Então, você é louco, né? A gente já conversou sobre isso antes. E saber qual o dia comemorativo de uma deusa chinesa que mora na Lua só comprova a tese!

    Cara, sem brincadeiras agora. Mais que o post, mais que a homenagem, muito obrigado pela amizade. O texto me emocionou bastante, mas a amizade não tem preço.

    (Citei seu texto no Champ)

    Valeu!!

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.