Pastor Pomba-gira.


Se tem uma coisa que realmente não gosot são líderes religiosos, não importa de qual religião seja, pois em sua maioria são todos iguais. Mas líderes religiosos de igrejas evangélicas sempre me surpreendem, seja pela calhordice, cara-de-pau, ou qualquer outro tipo de artifício que usem para enganar seus fiéis. Sinceramente gostaria de saber qual é o curso de oratória e teatro que eles fazem, pois uma coisa temos que dmitir, eles são bons.

Sem mais delongas, acho que muitos já estam cansados de ver as esdruxulas exibições teatrais desses cara, mas essa que mostrarei abaixo me surpreendeu. Além de falar coisas inintelegíveis ele parece ter incorporado uma pomba-gira, vejam por si mesmos:



Obs: Não tenho nada contra religião nenhuma, mas sim contra seus líderes, que deturpam suas doutrinas para enganarem o povo.

Adendo: Lembram do Zangief do Street Fighter? Vejam se notam alguma semelhança nas figuras abaixo:



5 comentários:

  1. Pomba gira nada, ele é o Zangief!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito com ele, a musiquinha de fundo é hilária....

    ResponderExcluir
  3. Lembro apenas do Street Fighter, dos jogos de vídeo game da minha filha.
    Se ele não é o Street Fighter então ele é o Pomba-gira ou, pelo menos, o pomba-gira deve estar nele.
    Por um instante pensei que ele tivesse engolido um pião.

    Brincadeirinha. Ri muito.

    ResponderExcluir
  4. Nnunca vi nada,tão estranho rsrsrsrs,o que que é isso meu Deus,me expliquei,que doido,senhorrrrrrrrrrr,aqui que dor de barriga de rirrrrrrrrrrrr.Alex Itatinga-sp.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.