Preciso de umas férias... Em Porto de Galinhas, claro.

Como todo bom trabalhador escravo eu nunca saio de férias. Apesar de parecer estar sempre online, na verdade me escondo no topo de uma torre velha e cheia de problemas em um pequeno estabelecimento comercial no Rio de Janeiro.

Depois de ver algumas mensagens no Twitter de amigos blogueiros, como o Negão Internauta, o Hugo Meira, Max, Rafa Barbosa e do morador local Buchecha (que pode ir -quase- de graça para lá, e nem precisa ganhar promoção nenhuma), acabei pesquisando a respeito e encontrei a promoção do Porto Cai Na Rede.

Definitivamente, não sei o que tem naquele lugar.

Para que um cara como eu, (que vive em uma Ilha sem ondas, sem graça e sem atrativos turísticos e cujos moradores parecem viver em um campo de batalha (onde as armas são a fofoca e a intriga) buscando manter apenas seu status quo) gostaria de ir para Porto das Galinhas?

Precisa ser completamente insano para querer passar uma temporada em hotéis paradisíacos, como vi em uma pequena foto no Cardoso, ou mesmo curtir maravilhosas praias, como essa aqui embaixo?

Só uma pessoa muito louca para querer deixar de trabalhar e passar dias felizes, sob a luz do sol nordestino, a perfeição das praias, a mordomia de hotéis, a total e completa paz de espírito.. e, diga-se de passagem, completamente de graça. Não consigo me imaginar de forma alguma fazendo uma postagem a respeito do tema. Aliás, não consigo de forma alguma me... me...

A quem quero enganar? Eu sou INSANO. Quero conhecer essa Praia desde que meu pai foi para lá anos atrás (e me deixou na pista), me mostrou fotos e elogiou várias e várias vezes a beleza do lugar. Elogiou tanto que tenho raiva de lembrar.

Quem sabe alguém lá em cima, ou dentro do Portal, decide abrir um largo sorriso, imaginar que o esse gordo aqui geraria no mínimo fotos engraçadas (das quais se envergonharia por toda a eternidade, e eventualmente até depois) que seriam repassadas com títulos nada sugestivos como: "Baleia Jubarte encalha no Porto de Galinhas" ou "Galinhas fogem. Baleia chega", e outros verbetes nada sugestivos.

O certo mesmo é que em breve saberei que não fui sorteado. Ou não.

Saberei um dia e espero que na praia.


Essa postagem foi aprovada no consurso, mas para eu ser mandado de mala e cuia para Porto de Galinhas preciso do seu voto, basta apenas clicarem na imagem abaixo e preencherem os dados.

Se já quis me mandar a m... me mande para Porto de Galinhas. =)

2 comentários:

  1. Espero ver fotos da viagem camarada! Tomara que você ganhe a visita, afinal de contas, que trabalhador não merece umas férias assim?

    ResponderExcluir
  2. O Max do pequeno inventário ganhou =D

    Fiquei muito feliz por ele =D, é ótimo quando vemos algum conhecido ganhar =D

    hehehheeh =D

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.