Comentando comentários... Idiotas.

Não sou de fazer isso, acho que é até ofensivo certas vezes, mas tem gente que pede, parece implorar para ser sacaneado publicamente, não é possível.

Uma coisa que acho legal aqui no pensamentos é que volta e meia alguém comenta em algum artigo antigo, é legal ver que as pessoas leem nossos textos mesmo os mais velhos.

Em maio do ano passado fiz um artigo sobre a memória do povo brasileiro, pois bem, na época todos entenderam, porém 1 ano e 5 meses depois eis que me surge este comentário que ponho a seguir em forma de printscreen no caso de tentarem apagar o comentário futuramente:

O ser humano autor dessa... Desse comentário é o típico exemplo de analfabetismo funcional, ou seja, até sabe reconhecer as letras de nosso alfabeto, entretanto não consegue formar palavras e frases. A prova disso se dá pelo fato de não ter entendido absolutamente nada do que escrevi, isso se é que se deu ao trabalho de ler até a terceira linha do que escrevi. Não acredito que meu artigo esteja tão confuso assim, já que oito pessoas antes dele que leram e comentaram pareceram entender muito bem.

Falando mais diretamente do comentário, o ser em questão alega não esquecer de nada. Ele só se esqueceu das regras de acentuação, pontuação... Duvido apenas que tenha esquecido da forma culta da escrita da língua portuguesa, pois tal ser sequer deva conhecê-la. Não satisfeito em comentar apenas uma vez, o ser repetiu o mesmo comentário mais duas vezes, ou seja, 3 comentários com o mesmo conteúdo. O festival de vandalismo para com nossa pobre língua pátria segue para o que se tornam longas quatro linhas de pura tortura, e finaliza tentando dar uma lição sobre espécies de peixes e fecha com a pérola:

"Eu nunca mais vou ver isso.thau.para sempre."

Só tenho a agradecer que nunca mais venha ver o artigo, ou qualquer outro, sinceramente dispenso comentários de pessoas que não têm a mínima capacidade de compreensão e desconhecem a interpretação de texto, coisa que, ao menos no meu tempo, era ensinada nas escolas.

Agora apenas espero pelo próximo corajoso que serão protagonistas de um futuro artigo, pois pelo visto eles não se cansam. Só dou uma dica para os próximos, aprendam a escrever antes e se deem ao trabalho de ler o artigo por inteiro, e releiam caso não tenham entendido da primeira vez.

3 comentários:

  1. Sabe Drago...

    Um dos motivos de eu ter parado de postar em português no meu blog, foi estes tipos de cometários medonhos.
    Ficava irritado que muitas das vezes meu humor se alterava, deixando-me agressivo com as pessoas ao meu redor.
    Esta ameba internauta que fez este comentário infeliz, é mais um daqueles que está ocupando espaço no planeta.

    C'est la vie mon ami ...

    []s Lukas Victtorino Saksida

    ResponderExcluir
  2. "young", quem postou foi o PK.
    Desculpa. Não resisti.

    Pk, no fundo pessoas como o Marcelo tem que existir. Se não existissem o mundo perderia um pouco da graça. (risos)

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.