OVNIs acompanham testes de mísseis no Irã?


Parece insólito, li em outro site, não acreditei muito e fui no YouTube procurar por uma versão mais completa.

Ainda não acredito, mas serve para matar a curiosidade de quem ouviu falar ou nem sabia disso, como eu até alguns minutos atrás.

É uma reportagem da Fox News, mostrando testes de mísseis no Irã. No vídeo que coloco, nos segundos entre 00:35 e 00:45 enquanto um dos mísseis está terminando sua trajetória a nuvem do lado esquerdo da tela é simplesmente "fatiada" por algum objeto que passa em altíssima velocidade no momento.

O que teria causado o estranho corte por si só já é interessante, ainda que tenha sido apenas brincadeira de algum editor de vídeo do canal.

Se eu ainda fosse alucinado por discos voadores como fui anos atrás estaria eufórico com isso.

Um comentário:

  1. Isso aí pode ser qualquer coisa. Um foguete desse tipo, que basicamente é um Scud modificado, solta muita coisa no caminho. É um projeto antigo, com base nos foguetes alemães V2 da segunda guerra. Se vc olhar para o foguete aos 38 segundos, vai ver um pedaço de tinta ou alguma coisa sendo ejetada do foguete em direção a "nuvem", que é na verdade o rastro do foguete anterior. Soma nisso aí a força de aceleração do foguete e a perspectiva torta da camera em relação ao rastro do foguete anterior que está prestes e ser cortado por um objeto que se duvidar, da até pra ver se aproximando.

    um abraço!

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.