E mais um palhaço entra no picadeiro


Não é novidade para os freqüentadores do blog que estou participando de um concurso fotográfico, e que até fui alvo de uma tentativa de crítica negativa. Ontem eu fui alvo de um novo ataque, só que esse foi ainda mais baixo e covarde.

Todas as fotos que participam do concurso têm de estar postadas no flickr e são abertas para quem quiser ver comentar sobre as mesmas. Surpresa não foi a minha quando ontem vi que tinham adicionado algumas tags em uma determinada foto minha, até ai tudo bem, porém essas tagas adicionadas eram tags específicas do concurso referente a categoria a qual desejaria concorrer com a minha foto.

Segundo as regras do concurso cada foto só pode concorrer por uma categoria, logo uma tag a mais de outra categoria acabaria por invalidar minha foto. E não se tratava apenas de uma tag a mais, eram quatro tags a mais, sendo duas referentes ao concurso e as outras duas visando me atacar me taxando de desonesto e trapaceiro, vejam na imagem abaixo:

Claro que as tags adicionadas pelo meu pretenso atacante foram devidamente apagadas logo após eu salvar a imagem de seu desespero covarde. Mas uma coisa que me chamou a atenção é que o ataque foi feito justamente na minha foto que está com mais votos, além de outro detalhe curioso, ter sido feita com uma câmera que nem chega a ser considerada como semi-profissional.

Agora vamos as questões; o que leva uma pessoa a se dar o trabalho de criar uma conta em um serviço tendo como único objetivo atacar, ofender e prejudicar alguém? Se sou realmente desonesto, por que todas as minhas outras fotos não estão na primeira página dentre as mais votadas? Se sou trapaceiro, como tem gente com mais votos que eu? Será que o foto e nem profissional eu ser e gerar belas imagens sem ter um equipamento profissional incomoda tanto assim?

Sinceramente se o objetivo desse ser era me irritar, parabéns, não conseguiu, a única coisa que me fez foi rir de tamanho desespero covarde e imbecilidade. Outro fato estranho é que fui o único a ser atacado pelo covarde, fui ver se o mesmo tinha sido feito com outros participantes, entretanto não me surpreendeu em nada ao ver que havia sido o único atacada, sendo que, o imbecil em questão ainda teve a cara-de-pau de tentar me adicionar como seu contato...

E isso me levanta ainda um outra questão, que talvez algum de vocês também deva ter pensado; não teria sido algum dos que estão com menos votos que eu? Provavelmente sim, mas não citarei nomes, até porque, não faz sentido e posso estar acusando falsamente.

Mas em meio a tudo isso o covarde apenas se esqueceu de uma única coisa, a colocação não importa tanto no concurso, até porque, é necessário, apenas estar entre os 50 mais votados (coisa que já consegui), depois disso as fotos passaram por uma banca que irá analisar as fotos e anunciarão as 8 vencedoras, logo do que adianta estar em primeiro se depois a pessoa nem pode ser aprovada?

É isso caro covarde, meus parabéns! Conseguiu aparecer e agora será motivo de chacota. E muito obrigado por se morder de raiva e inveja do meu trabalho, pois só me mostra o quanto estou fazendo algo realmente bom a ponto de te fazer se dar ao trabalho de me atacar. E seu presente será este singelo... Abacaxi!

Obs: hoje é o último dia de votação, então corram e me ajudem, por favor!
Palco HSBC

3 comentários:

  1. Bom vai ser quando o picadeiro entrar no palhaço.

    Aí sim vou me divertir assistindo. =)

    ResponderExcluir
  2. Acredito que neste caso é falta de carater, mesmo.

    Já votei. É para votar de novo? Responda no twitter.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.