O palhaço de novembro.


Bem vindos ao circo do Dragus.

Sempre que surgirem comentaristas estúpidos, jogarei os palhaços no picadeiro. Como sempre digo nos avisos de comentários, se fizer um comentário polêmico ou que seja bom demais para ficar ali, escondido, sua opinião será tema aqui. E se fizer um comentário idiota, também, dentro das limitações. Afinal de contas, se gosta de aparecer, forneço melancias.

Eu adoro, mas adoro mesmo algumas espécies anônimas e algumas que não são tanto assim.

Esses dias o PK inscreveu diversas fotos dele em um concurso que vai até o dia 04/12/09 (e que por sinal, podem votar todo dia, aliás, devem). Como é natural, pois ele quer ser escolhido, veio aqui no blog e pediu votos. Em nenhum momento ele disse "digam o que acham" ou "puxem meu saco". Por sinal,

Eu mesmo votei (confesso, mais nas que mais gostei), dentre elas essa aqui, que para mim é esta:


Consegue identificar o lugar? Nem eu. Fica em Paquetá, moro e fui fabricado por lá e nunca tinha reparado, tanto que nem reconheci. Até aí morreu neves (ou morrerá). Há de se convir que eu gostei da foto, mas você pode não ter gostado e gostar de outras, é um direito seu assim como é meu gostar e achar fantástica.

Daí eis que surgem dois comentários ontem de noite:


Quando li o primeiro comentário, ainda no painel de moderação pensei em recusar logo de cara. Mas meus olhos desceram para o segundo e vi um copy-paste daquilo que hoje chamam de "troll". Mas o troll burro. O cara posta DUAS VEZES o MESMO COMENTÁRIO e muda um ponto ou dois (só os pontos) e o próprio nome tentando se passar no mínimo por maluco (mas loucura e burrice são coisas bem diferentes).

Convenhamos que gosto é que nem braço, cada um tem os seus, e uns não tem (para não dizer outra parte da anatomia) e faz o que quiser com ele. Não gostar das fotos é um direito, usar de linguagem pejorativa para depreciar o trabalho alheio em função de gosto é coisa de imbecil. E percebe que é um imbecil quando em um intervalo de 6 minutos coloca a mesma mensagem apenas mudando de nome e colocando um site (do qual provavelmente não é o dono, e portanto, não digo o que acho do site).

E de qualquer forma, se for pelo critério de "gosto", ainda assim outros 456 votos dizem o contrário, e para contraria ainda mais, as fotos do PK Ninguém estão na primeira página do concurso.

Parabéns, você foi escolhido o palhaço do mês de novembro.

Seu prêmio:


7 comentários:

  1. Eu gostei da mesma que você. Mas morria e não sabia que era em Paquetá.

    Quanto ao idiota em questão... nem merece ser comentado. É apenas isso, um idiota.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao idiota pela melancia!
    Tem gente que gosta de aparecer, nem que seja pela idiotice. Fazer o quê?

    Não vi as demais fotos, mas essa que você escolheu como favorita é realmente linda.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A da gota de orvalho é a minha preferida! Oficialmente! Tô dando votos para o PK Ninguém!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querido, tudo bem?
    A minha preferida é a do arco-íris... lindíssima (já votei, hein).

    Quanto ao cara em questão, fez bem em não recusar os comentários dele.
    Imbecilidade como essa, tem que ser divulgada pra colocar o cidadão (cidadão???) no seu devido lugar.
    O melhor disso tudo, é quando o tiro sai pela culatra... ele ganhou o título de "palhaço do mês de novembro"... que ele fez por merecer.

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  5. Já disse uma vez. Deixa que venham. Se não fossem eles como teríamos o palhaço do mês para nos divertir um pouquinho.
    É para isso que eles servem, para diversão. E parecem que não estão nem aí para o fato de ganharem o concurso.

    Pensei que darias como prêmio o famoso buquê. Até me assustei.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que no meu blog não aparecem muitos trolls, na verdade aparecem alguns mas só dão algumas espetadas, nada muito grave como este comment...

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.