Entrando em recesso.


Olá a todos e bom ano a todos.

Vou entrar em recesso esse final de ano, o que não significa que vá deixar de postar (espero colocar hoje ou amanhã minha resenha de Atividade Paranormal), mas que vou aparecer menos ainda do que tenho aparecido (aqui e no @draguz).

Não vou desejar nada para 2010 porque podemos nos decepcionar com metas não cumpridas. Espero apenas que se não for melhor, que ao menos não seja pior.

E que venha 2010, e que seja um ano calmo, porque 2009 foi o ano mais louco da minha vida.

Foram 2 mudanças (3 se considerar mudança de cômodo interno para o externo de onde vivia em Paquetá), uma aquisição de empresa e sua venda posterior, uma aprovação em concurso público com a terrível espera pela carta no final do ano, sucesso financeiro em parte tendo que trabalhar quase 12 horas por dia por semanas sem parar, transformação do layout do Pensamentos e sua mudança de endereço, me separar de alguns dos meus gatos (dois ficaram em Paquetá porque não tinha como trazer para o continente), iniciar uma dieta de verdade em pleno final de ano, ser padrinho do bebê mais fofo do mundo, conseguir conciliar de alguma forma a vida real com a online ainda que de forma rudimentar e quase ausente, ajeitar a empresa dentro do possível, e ainda arrumar a casa nova em plena época de festas.

Ufa.

Se 2010 começar que nem termina 2009 em 2011 o blog será póstumo. Ou não.

Feliz 2010.

4 comentários:

  1. O ano de 2010 começar como o fim de 2009 foi nem é a pior coisa a acontecer, o ruim seria se o ano de 2010 fosse igual ou pior do que o fim de 2009.

    Será que eu invoquei cs capetas com isso? OOOps

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, camarada Dragus!

    Só para constar, não desisti daquela visita a você.

    Deixa só o ano começar...

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu vou ser obrigada a desejar que 2010 seja melhor que 2009, por que se for igual, não sei se agüento. Se for pior... bem, não vamos pensar nisso!

    Feliz Ano Novo. Até a volta do recesso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Queria desejar a você, a sua esposa e ao Pk bem como a todos que vocês amam não somente um ano de sucesso mas, grandes momentos de felicidade e isso em todos os momentos de suas vidas.

    Lembra Dragus, quando você me disse, pelo twitter que a gente demora a estabilizar com um blog? Lembrei disso quando vi dois blogs meus linkados em sua barra lateral. Eles já estão extintos...Se fosse eu, retirava-os.

    Estou me estabilizando e lá no wordpress alcancei essa estabilidade com um blog de opinião.

    Aqui, neste perfil do blogger estou preparando um diário pessoal. Ele não aparece ainda porque está sendo preparado com carinho e devagar, sem pressa.

    Vocês nem sabem o quanto de suas palavras ditas em 2009 serviram de exemplo para que eu me superasse e tentasse equilibrar meus sentimentos com relação a este difícil convívio em sociedade. Principalmente a sociedade online.

    Obrigada, de coração.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.