Vendo: Empresa Cyber-Café localizada no Centro/RJ.


Estou vendendo a Rio Cyber.

É uma empresa fundada em 2007, portanto, tem público consolidado e potencial de crescimento absurdo. Está em fase de alavancada, portanto, a tendência é subir. São 6 máquinas para os clientes, mas o servidor, todos com Windows XP 100% legalizado e sem uso de nenhum programa pirata, ou seja, sem problemas com fiscalização e a chance de poder ser visitado por eles e depois gargalhar com os amigos sobre a cara de tacho que os acharcadores fizeram ao descobrir que nada podiam fazer (isso já aconteceu, diga-se passagem).


Na sala cabem confortavelmente (para os clientes) 10 computadores. Estou no momento investindo em pequenas reformas (tinta, só isso) e na pintura, tradicionais problemas do dia a dia, mas se for do seu interesse já começar 2010 aqui, podemos negociar abatimento do valor de venda.

Não estou vendendo porque quero, mas porque tenho.

Conforme disse aqui meses atrás, passei em um concurso público e não tenho como dividir minha atenção no serviço público e na manutenção da empresa, principalmente os problemas decorrentes que sempre ocorrem (vazamento, pintura, manutenção de pcs, verificar entradas e saídas, gerenciar eventual funcionário, etc), logo prefiro passar para alguém que esteja disposto a dar uma guinada na própria vida.

Penso o seguinte: para ficar aqui tem que querer. E muito. E para fazer algo crescer não basta ser dono, tem que participar, se sacrificar mesmo. Só quem me vê no dia a dia sabe o quanto luto por isso aqui e o quanto dói vender.

Mas prefiro vender do que sofrer a distância.

Portanto, se você veio até aqui e tiver interesse em comprar a Rio Cyber, entre em contato pelo e-mail aqui do pensamentos mesmo, contato@pensamentosequivocados.com (copie e cole onde quiser).

Informações:
Empresa: Rio Cyber / Tipo: Ltda ME, optante do Simples.
Localização: Rua Buenos Aires 82 - 2º Pavimento, Rio de Janeiro RJ. (próximo da Uruguaiana , de várias faculdades e agências de emprego);
Serviços: Acesso de computadores, com serviços de digitação e impressão.
Plano de banda larga: Velox 2mb (conta sem nenhum aditivo, simples, apenas com bloqueio de chamadas a cobrar).
Computadores: 6 + 1 servidor.
Ar condicionado: 1 Split.
1 Geladeira tipo frigobar (para bebidas);
Mobiliário: 6 mesas + 8 cadeiras + 1 de três lugares.
Preço: R$ 10.000,00
Motivo: Concurso Público.

2 comentários:

  1. É uma pena que tenha que vendê-la. Por outro lado, é uma boa que tenha conseguido algo realmente bom profissionalmente para substituí-la. O negócio agora é "bola pra frente" e tornar-se um grande profissional na área pública e não mais um morto-vivo a espera da aposentadoria (o que, só de ler o que você escreve, já se percebe que você não leva o menor jeito).

    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Serviço público, para mim, será trampolim para a vida pública.

    Um dia coloco aqui meus planos pessoais para o que espero e o que almejo dentro do serviço público.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.