Explicando

No último post feito por Dragus ele divulgou uma foto minha fazendo referência a meu atual estado, porém pouquíssimas pessoas sabem do que ele estava falando. Agora vu explicar, mas antes vamos explicar a situação da foto:

Fevereiro de 2009 carnaval;
Em meio há uma parca torrente de idéias sobre o que fazer para animar o carnaval alguém sugere de se fazer uma festa a fantasia na casa do Dragus. Até ai tudo bem, todos os convidados confirmam e o dia e a hora são marcados.

Pk (este que vos escreve), não tem a menor idéia do que vestir, diferente dos outros futuros participantes. Até que no dia da festa ele finalmente decide irá se vestir de... Patrão... Patrão? Como assim, patrão? Na verdade seu intuito era se vestir de patrão que está de folga, usando pantufas, roupão, fumando um belo charuto... E foi isso que fez.

Caso não tenham entendido revejam a foto:


Agora o que a foto tem a ver com meu estado atual? Simples o que era mera brincadeira e fantasia se tornou realidade, virei patrão!

Como o Dragus iria vender a Cyber dele devido ao fato de ele agora se tornar funcionário público, resolvi comprar a loja dele. Como já conhecia todo o esquema de como ela funcionava e tudo o que ele fazia aqui eu também sei fazer, para mim não seria difícil administrar o negócio.


Agora um pequeno bônus: como Dragus expôs minha figura ao olhar de todos, como todos agora conhecem meu magnifico e definido "pânceps", revelo a vocês quem era a figura de cabeleira rosa na parte direita da foto:

Reconheceram? Caso não tenham reconhecido perguntem para o Dragus!

4 comentários:

  1. Dragus, desculpe a ousadia e a franqueza.
    Você está uma gracinha.
    Só uma coisa. Esqueceu de tirar a barba. Barba não é um atributo feminino.

    ResponderExcluir
  2. Calculei que seria lago assim. Estão hilários os dois.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahahahahah! Vocês são ótimos! Adorei as fantasias.

    PK, boa sorte no novo negócio. Espero que a vida de 'patrão' te traga muitos $rendimentos$. Rssss!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.