Obrigado Dunga.


Poderia fazer um enorme e explicativo texto/artigo ou qualquer coisa que poderia representar o que penso depois de ter assistido no programa Terceiro Tempo, da Bandeirantes, a entrevista coletiva de Dunga após os 45min de jogo de Brasil X Costa de Marfim e os 45min de PFC-Lutas de Brasil X Caneladas do Marfim, mas estaria sendo redundante.

Entretanto, não posso deixar de agradecer ao técnico de nossa seleção por ter honrado seu sangue gaúcho e ter manifestado em rede mundial seus culhões ao instigar o representante do que existe de pior na imprensa brasileira, mesmo sabendo que isso não sairá de graça.

Obrigado Dunga.

Por mim, já ganhou a copa.

2 comentários:

  1. Bah... estou na faculdade espiando a repercussão do caso... Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Dunga foi feliz nas colocações. Talvez apenas infeliz no momento em que escolheu para fazê-las. Mas, a Globo tem mesmo essa mania de se achar dona de tudo e é bom ver "os grandes" tomarem uns catiripapos de vem em quando....

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.