Peraí... 2010 tá acabando? (meme)

(Para lembrar, o culpado disso é o Max)

Não entendi muito bem o sentido do título até ler os outros títulos do meme. Basicamente correr contra o tempo, foi então que o efeito dessa coisa se fez notar: cacetada o ano acabou.

Provavelmente graças a esse jogo - que espero conseguir completar. - provavelmente em dezembro postarei como não postei o ano inteiro e quem sabe com isso conseguir voltar a meu velho ritmo que a vida sugou minha inspiração como Maradona sugava... er... bem...

2010 vai tão rápido que hoje mesmo meu salário já deu adeus, provavelmente só voltando a dar as caras em 2011. Até lá tenho a certeza de ter um longo e precioso mês em petição de miséria, vendo as pessoas em minha volta cheias de pacote e eu cheio de espaço na carteira.

2010 foi o ano em que abracei com unhas e dentes o mundo adulto, aliás, fui abraçado. Coisas simples de minha adolescência e dos vinte e poucos anos (como comprar revista em quadrinhos ou ir a um show) viraram doces lembranças de um tempo que não volta. Minha vida atualmente resume-se a pagar dívidas e a fazer novas dívidas por causa das primeiras.

Se isso me deixa feliz? Claro que não.

Mas ainda tenho esperanças de que vai mudar pra menos ruim. Não sou otimista de esperar melhora.

7 comentários:

  1. Muito boa Dragus, não adianta ser otimista e esperar algo melhorar, para melhorar só indo atraz e fazer a mudança acontecer. Que venham os outros 30 posts.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o Max mas, vi uma indicação deste meme que ele fez, lá no google buzz.

    Fui no blog dele e fiquei louca para participar. Depois vi que era todos os dias e me caiu as tranças. Estou terminando minha monografia e não posso desviar o foco, se desvio; me ralo.

    Agora vou assistir de camarote, tu e o Rob correr contra o tempo :P

    Estou ficando má! :)

    Em tempo: Vou lá no Rob, colar o mesmo comentário, só para zoar um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... não posso reclamar financeiramente do meu ano (nem adianta vir sequestrar que tbm não é pra tanto!)... mas trabalhei tannnnto em 2010 que nem tive tempo de gastar dinheiro... sério... foi tipo ano de guardar e esperar pelo pior, pq tipo, sempre posso ficar um tempão sem trabalho nenhum... coisas de quem não tem emprego fixo!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, Dragus, por que você foi tocar no assunto dinheiro? Quando comecei a pensar no meu 2010 e em como eu responderia às questões do Meme do Max, muitas coisas me passaram pela cabeça... mas eu ainda não tinha pensado na falta de $$$ que provavelmente estará acompanhando meu Natal e meu fim de ano... sacanagem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Mundo adulto... Humpf... Não quero mais brincar disso.

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu comentar direito agora.

    Pagar dívidas? Bem vindo ao clube.

    ResponderExcluir

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.