Desejo



Penso em ti, noite e dia, mas não te desejo. Um sentimento arrebatador, algo fora do meu controle, não te quero, mas você sempre se faz presente, não importa onde, muito menos quando. Por mais que tente, por mais que queira, você não sai de meus pensamentos. Isso consume meu ser.

Quando acordo você está lá, durante meu dia, em todas as ocasiões, você continua lá, em minha mente, não me deixando nunca, mostrando o quanto é forte, penso em ti o tempo inteiro, sem parar, a todo instante, ainda assim não te quero.

Por que? Por que faz isso comigo? Por que não consigo parar de pensar em ti? Por que se apossa de minha cabeça com tamanha voracidade? Por que tamanha possessividade? Por favor, deixe-me em paz, pois não posso mais suportar, não te quero.

Para onde quer que eu vá, para onde quer que eu olhe, a todo momento você está lá, nublando minha mente, me impedindo de pensar em outra coisa que não em você, o tempo todo. Você parece estar comigo o tempo todo, não sei mais como é viver sem ti, mas não te quero.

Acordo pensando em ti, passo meu dia com você em mente, durmo e sonho sempre pensando em você e acordo novamente com você na cabeça. Penso em você e te sinto a todo instante, todos já notaram, é impossível negar e esconder, mas não te quero.

Será que um dia me verei livre de você? Será que um dia não mais terei você tomando conta de minha mente? Será que um dia meus pensamentos serão claros sem você para ocupá-los?


Por favor, vá! 


Pois não mais suporto pensar em ti a todo o momento. 



MALDITA ENXAQUECA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.