Sobre o Pensamentos Equivocados

Antes de tudo e de qualquer coisa não se pode esquecer sua origem.

Esse blog nasceu motivado pelo ego de seu criador sob o pseudônimo Dragus em 18 de Agosto de 2006, e enquanto os dias se transformaram em semanas, as semanas em meses e os meses em anos mudanças ocorreram. Assuntos vieram e voltaram, mas a essência permaneceu a mesma. Por algum tempo nessa empreitada juntaram-se PK e posteriormente a Lara, que assim como as marés vem e vão seguiram seus caminhos.

Atualmente voltou a suas origens e seu único autor agora também atende pela alcunha de Limão, e agora junto com Dragus temos o advento de mais 3 personalidades sob a forma de Limões.

O cientista Climão Siciliano.

O ácido Climão Tahiti.

O não tão divertido Climão Cravo.

O Pensamentos Equivocados é um blog. E como um blog reflete muito mais a visão de seus autores do que necessariamente o que dita um anunciante ou qualquer outra pessoa que não as consciências de seus autores.

 Outros virão, alguns partirão. É o ciclo da vida, nada é eterno, nem o universo. Pense, porque mesmo que seja um equívoco. Mas não deixe de exercitar seu pensamento. É seu universo pessoal e o único lugar onde será definitivamente livre.

Somos um site onde se encontra desde a opinião de seus participantes como as daqueles que aqui comentam. Ou a manifestação dos pensamentos equivocados das personalidades conflitantes de seu dono.

É uma forma expressão de seus autores, de exporem suas veias criativas. E é também uma forma de colocar a disposição toda e qualquer miríade de possibilidades que passem pela cabeça. Tentamos não fazer tudo um pouco, porque quem faz tudo não faz nada, mas procuramos fazer tudo pelo pouco que fazemos. Se não podemos ser os melhores, esperamos ter dado o melhor. Não queremos que sigam nossos pensamentos equivocados, mas que questionem. Se no processo do questionamento, houver concordância. Ótimo. Se discordar, ótimo. 

 O importante é o pensamento.

Ou não.